Casamento Com Decoração Clássica Com tons de Rosé e Champagne{Julia & Filipe}
por Redação
Sabe aquele casamento clássico no Pinterest que você salva todas as fotos? Se prepare pois o casamento inspiração de hoje vai ser exatamente como você vê pela internet! A Julia & Filipe tem aquela história de amor que amamos ler aqui na sessão Histórias Reais! Vem conferir tudo nesse post!
Como tudo começou…
“Nossas mães eram melhores amigas desde os quinze anos, em Londrina. Quando crianças, tínhamos contato muito legal, brincávamos juntos, mesmo ele sendo mais velho do que eu. Mas a mãe dele se mudou para Florianópolis e meus pais foram para São Paulo e perdemos o contato.’
“Nós somos cristãos, acreditamos em Deus. O Filipe tinha uma escola de missões na Igreja dele em Florianópolis. Em 2013 ele fez uma viagem para São Paulo e ficou na minha igreja. E aí começou a conversar comigo.”
“Nesse momento pensei: ele era diferente, tinha uma visão diferente, tinha ido para o Haiti, gostava de ajudar as pessoas. Mas nada aconteceu, era muito nova, tinha quinze anos e ele tinha vinte anos.”
“A gente começou a conversar, eu nunca tinha namorado ninguém, ele também não, ele foi a primeira pessoa que eu beijei, eu fui a primeira pessoa que ele beijou.”
Quando conversamos com a Julia, ela estava na Amazônia fazendo um trabalho voluntário!
“Quando a gente começou a conversar, tínhamos uma viagem marcada para ir para uma viagem missionária para o Ceará. E a gente ficou dez dias no sertão. Foi muito tenso, não tinha água para tomar banho…mas adoro estar nesses lugares.”
“No último dia da viagem, era o dia do descanso pois já tinham acabado os trabalhos. Estávamos em Fortaleza, em um hotel de frente para o mar. Ele estava pensando em me convidar para o nascer do sol – e eu amo o nascer do sol mas ele não sabia.”
“Aí eu chamei todo o pessoal: Vamos assistir o nascer do sol comigo! E todos começaram a rir e falar que eu era louca de querer acordar cedo, logo no último dia de missão!”
“E aí decidi ir sozinha. Quando desci, ele estava lá embaixo e disse: “Não acredito que você convidou todo mundo!” (risos!) A gente sentou na areia da praia e ele se declarou para mim! Disse que estava apaixonado! Foi a coisa mais linda do mundo, pois naquele momento era tudo à distância.”
“No sertão ficamos um bom tempo juntos e descobrimos que temos o mesmo objetivo, a mesma cabeça. E a partir disso, ficamos juntos e nunca mais nos separamos.”
“E o nascer do sol se tornou nosso programa preferido. É o momento que a gente gosta de relembrar e pensar sobre as coisas. Meu sonho era casar no nascer do sol! (risos!)”
“Um ano depois desse momento, começamos a namorar, noivamos e casamos!”
O pedido de casamento
“Eu fui para Florianópolis fazer a escola de missões e também para ficar perto dele.”
“Faz três anos que eu moro em Floripa. E o pedido aconteceu aqui. Ele disse que a gente iria fazer umas fotos para a igreja e eu fui toda arrumada para o nascer do sol, na Praia da Armação – a minha praia preferida da Ilha.”
“Ele me perguntava o que faltava nele, o que gostaria que ele fosse. Eu dizia que queria que ele tocasse violão. Ele já toca piano, mas era uma coisa que eu gostaria.”
“E naquele dia, tinha um violão do lado. Até pensei que seria para eu tocá-lo. Ele escreveu uma música e tocou. A música falava: se tinha uma coisa que faltava, essa coisa ele já aprendeu para tocar para mim.”
“Isso aconteceu em junho do ano passado. Casamos em março deste ano.”
Decoração clássica
“A organização do casamento no começo foi uma delícia! Ver a decoração, flores, Buffet e docinhos foram muito emocionantes! No final foi ficando cada vez mais cansativo acho que por conta dos pequenos detalhes que precisávamos resolver. Do tipo: porta guardanapo, toalhas, separação das mesas… Ah, só de lembrar já me canso (risos!).”
“Em geral foi uma delícia, e é claro, eu não seria nada, absolutamente nada sem a minha assessora maravilhosa, Nemora Viana do Prontos para Casar. Ela me ajudou muito, muito mesmo. Ela resolveu as coisas, me acalmou quando eu estava ficando louca e muito mais (risos!).”
A Chegada dos noivos…
A Cerimônia
Na cerimônia, as flores brancas e os pendentes deixaram o ambiente ainda mais romântico.
A hora dos votos
Quem não ama essa parte do casamento? É o momento mais emocionante! <3
Os noivos…
A fotografia do casamento foi feito pelo incrível Adler Kernkamp.
O Cabelo e a maquiagem da noiva foram feitos pela Débora Bastos.
A Dica da Noiva
“Se eu pudesse dar uma dica seria tenha uma assessora, ela vai te dar muitas dicas e ser a sua melhor amiga nesse processo lindo chamado casamento.”
“Escolha e trate bem todos os seus fornecedores, eles vão fazer o seu sonho se tornar realidade. E curta muito muito muito o dia do seu casamento, se alguma flor não estiver como você achava que estaria, tudo bem!”
“É o seu dia e do seu amor, não deixe uma flor es
tragar isso”
Não parece uma princesa? Obrigada Julia & Filipe! Sejam muito muito felizes <3