Casamento Clássico{Kenya & Bruno}
por Redação
A história da Kenya e do Bruno é daquelas que a gente pode mostrar para as amigas que não acreditam que os aplicativos podem dar namoro! Foi justamente em um aplicativo de celular que o casal se conheceu! E como podemos conferir nesse post, não somente deu namoro mas casamento! Vem conhecer mais sobre essa história!

Em tempos de redes sociais, às vezes achamos que jamais encontraríamos o amor verdadeiro online, mas a história de hoje mostra que é possível! A Kenya e o Bruno se conheceram no aplicativo Tinder e a amizade virou amor!

“O momento mais marcante foi nosso primeiro beijo, porque o Bruno foi meu primeiro namorado e eu era bem inexperiente.”


O Pedido de Casamento
“O Bruno preparou com minhas melhores amigas um noivado surpresa, com pedido de casamento e uma decoração incrível feita pelas minhas amigas e tias!”




A Organização do Casamento
“Nós começamos a organizar logo após o noivado, tivemos um ano…em uma conversa resolvemos os detalhes principais e fomos encontrando os fornecedores, foi muito prazeroso planejar tudo, pensar nos detalhes..”



“O momento mais marcante foi quando recebemos as bênçãos das pessoas que tanto amamos!”




Dica Da Noiva
A Kenya nos contou quais são as suas dicas para as noivas Mariée:
“Organizem-se em relação às finanças e já se preparem para gastos extras que possam surgir na semana do casamento.”

“A ansiedade vai surgir, mas não deixem que ela tome conta das suas ações, o segredo é canalizar tudo para a alegria e felicidade.”

Obrigada Kenya e Bruno por nos deixar contar a história de vocês! Sejam muito felizes <3