








“A gente começou a falar de casamento acho que depois de um ano de namoro. Ele teve a iniciativa de falar sobre o noivado, daí decidimos juntos como ia ser, porque a gente queria que tivesse um pedido formal.”



“Foi bem tranquila. Começamos logo que ficamos noivos então deu tempo pra fazer tudo com calma. Claro que o processo é estressante, mas com a gente correu tudo bem. Nós somos muito práticos e não ficamos viajando muito em nada.

rio de saúde uma semana antes e a gente chegou a cogitar de cancelar tudo. Então foi bem estressante porque tinha uma incerteza muito grande até um dia antes do casamento se minha mãe ia participar ou não. No fim ela pôde ir e ficar um pouquinho.”



“Acho que a troca de alianças é o mais simbólico, por isso o mais marcante. Na verdade é tudo tão rápido e intenso que parece confuso na memória (pelo menos na minha é! risos!). Me emocionei bastante depois vendo as fotos e a gravação em vídeo, porque consegui ter uma visão mais abrangente de tudo que estava acontecendo.”
