Casamento Boho e Romântico ao Ar Livre!
por Redação
“Conheci meu amor em um plantão no hospital!”. Sim, a Carol e o Gabriel se conheceram quando os dois ainda estavam fazendo residência em Porto Alegre. Ela no segundo ano e ele ainda no primeiro. Depois de uma pequena confusão…deu romance na certa! Para celebrar o amor desse lindo casal de médicos, o cenário não poderia ser outro: a Praia do Rosa. Confira todos os detalhes desse casamento boho ao ar livre!
Como o casal se conheceu
Ela residente em neurocirurgia. Ele, em psiquiatria. Um dia, no plantão do hospital da PUC, em Porto Alegre, o Gabriel deu um baita de um susto na Carol.
“Existem dois tipos de bipe: um para emergências e outro para assuntos menos graves. Sem querer, o Gabriel me bipou no de emergências; eu sai correndo, preocupada com o que podia estar acontecendo. No final não era nada. Fiquei brava até! Mas assim nos conhecemos e ele até foi jantar comigo e alguns residentes. Depois disso, um dia saímos para jantar e não se desgrudou mais!”, conta Carol.
É… será que ele bipou “errado” mesmo? Ou será que o destino estava dando uma forcinha para esse casal se encontrar?
Depois de um pedido para oficializar o namoro na Praia do Rosa, o casal viajou bastante pelo mundo. Com nove meses de namoro eles foram parar na Tailândia, acredita? Mas não foi só isso que fez o relacionamento deles ser incrível.
“Tiveram muitos momentos legais na nossa vida e além disso, conquistamos muita coisa juntos; sempre um do lado do outro. O final da residência de cada um, o mestrado do Gab… vários momentos que sempre contaram com muito companheirismo e amor!”, contou com detalhes a noiva!
Pedido de casamento
Já que a Carol e o Gabriel amam viajar, imagina onde eles estavam quando o Gab pediu a Carol em casamento? A noiva conta!
“Em uma de nossas viagens, dessa vez em Londres, ele fez o pedido. Era um dia lindo, ensolarado, quente – apesar do inverno – e maravilhoso! Estava tirando fotos na London Eye e o Gab estava fingindo procurar um lugar para tirar fotos quando na verdade estava procurando o melhor lugar para fazer o pedido. Em um momento me virei, e ele estava com a caixinha na mão. Foi lindo, lindo, lindo e lindo. Fiquei super emocionada!”
Por quê casar na Praia do Rosa?
O casal sempre soube que queria fazer um destination wedding. Além de eles amarem viajar, eles viam um destination wedding como uma situação perfeita para viajar com todas as pessoas que eles mais amam. E escolheram o cenário paradisíaco do Rosa afinal… esse lugar tem história!
“O Rosa tem toda uma história para nós: começamos a namorar lá (o pedido de namoro oficial), a minha festa de 30 anos surpresa foi lá.. várias coisas aconteceram no Rosa”, nos contou a noiva
“O primeiro lugar que visitamos foi a FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA. Assim que entramos, sabíamos que ia ser lá; acabou a busca! A energia, a emoção que a gente sentiu quando entrou foi indescritível”, relembra Carol.
Como organizar um destination wedding?
Muito casais ficam preocupados em casar fora da sua cidade. Conversar com fornecedores de outra cidade ou até outro estado pode ser uma tarefa difícil – ou não!
“Começamos a organizar um ano e meio antes. Tínhamos uma assessoria local, que é fantástica e deu todo o suporte. A maioria das coisas resolvemos por telefone ou pela internet”, conta a noiva.
Viu só? Um sinal de wi-fi e uma boa conversa pelo telefone podem ser seus grandes aliados na hora de fazer um Destination Wedding. E, é claro, uma boa assessora!
“Foi muito gostoso organizar o casamento e confesso que muitas vezes sinto falta de ser noiva!”, se diverte Carol.
Estilo do casamento
“Eu brinco que eu queria uma decoração com 50 tons de rosa! Queria uma decoração boho, com aquela cara despretensiosa, íntima, calorosa e aconchegante. Era isso que queríamos: que o convidado se sentisse abraçado no ambiente. Ficou perfeito!”
Vestido de noiva romântico
Escolher a estilista não foi difícil; a EDUARDA GALVANI ATELIER tem um trabalho incrível que combinou muito com o perfil da noiva. E nem escolher o tão sonhado vestido de noiva foi uma tarefa árdua para a noiva!
“Eu sabia como eu queria exatamente: uma saia de tule, evasê, um corpete com decote V profundo, com uma cava ampla.”
“Quando eu fui na EDUARDA GALVANI ATELIER, ela já tinha alguns vestidos prontos. O segundo vestido de noiva tinha tudo que eu queria; perfeito! Coloquei o olho nele e me apaixonei. Fizemos alguns ajustes, colocamos um pouco mais de tule e a saia de armação e pronto!”
O vestido de noiva romântico da Carol ficou simplesmente incrível!
Cerimônia do casamento
Hora do sim
“Foi uma energia surreal, uma avalanche de amor! Quem estava lá estava lá por nós, com uma energia super positiva, com muito amor e muito carinho. O momento do casamento foi o gran finale, porque desde o primeiro dia (quinta) já estava sendo lindo!”
Para esse cerimônia íntima repleta de boas energias, a família não poderia faltar. Quem preparou a cerimônia e fez o papel de celebrante foram os irmãos dos noivos.
“Os dois irmãos mais velhos do Gab e o meu irmão mais novo fizeram uma cerimônia fantástica. Me emociono só de lembrar!”
“Nossa cerimônia foi feita por pessoas que nos conheciam e que nos amam; falando de amor! Não teve quem não se emocionou com as falas deles. Nunca vou esquecer disso!”
PODE BEIJAR A NOIVA!
ENFIM CASADOS!
Dica da noiva
“Tudo vale a pena! Não importa qualquer estresse, qualquer dificuldade que tenha para organizar o casamento. Vale a pena. É uma avalanche de amor!”
Mas se a noiva pode dar alguma dica para aqueles que tem já certeza que querem casar…
“Invista em fazer as coisas com a cara do casal. O casamento fica legal quando reflete a personalidade dos noivos”
O casamento boho e romântico da Carol e do Gabriel foi lindo. Ficamos muito felizes de compartilhar essa história linda, que vai inspirar mais tantos casais. Muitas felicidades e, como a noiva diz, uma avalanche de amor na vida de casados!
—
Qual detalhe você mais gostou dessa história real?
Conta nos comentários!