Casamento Aretha & Daniel
ganhou uma pasta chamada CASAMENTO
e minha agenda vários compromissos!”
“Assim que o barbudo me pediu em casamento, começamos a procura pelo lugar perfeito, que acolheria nossos amigos e familiares no grande dia. Como não queríamos nada muito tradicional, optamos por um casamento bem intimista, com cerimônia ao ar livre, decoração hi-lo e muuuuito DIY – bem a nossa cara mesmo. Fizemos contato com alguns locais, desgostamos de uns, rodamos, e rodamos, e rodamos por outros, até que encontramos um sítio cheio de verde, como queríamos, aqui em Campo Grande mesmo. Nos apaixonamos logo de cara (<3 <3 <3) pelo o KAZA AMARELA. Fechamos contrato.
“Gente!!! Eu não poderia deixar de falar do meu vestido, feito pela minha tia (ela é costureira e tem uma loja própria, a D’Look). Quis um vestido mais “sequinho”, bem diferente do estilo “princesa” e ela fez como sonhei, com muito amor, empenho, dedicação e carinho. Gente, ela foi impecável no que fez e meu vestido ficou deslumbrante!… ela, de verdade sonhou junto comigo. Gratidão eterna.”
“Como a gente queria um casamento bem a nossa cara, colocamos a mão na massa em muita coisa. Contamos com a ajuda de pessoas muito queridas (minha sogra, minha mãe, meu pai, minhas cunhadas, irmãs, prima, cunhado…até o barba entrou no ritmo. hehe). Fizemos as gravatinhas dos padrinhos e pajens, os arcos das daminhas, os buquês de feltro que daminhas e madrinhas levaram, pintamos as plaquinhas, o pergolado da cerimônia, lembrancinhas, o porta-alianças… Também tivemos as mudinhas de cacto e suculentas que eu e o barba encomendamos com um florista, conhecido dos meus pais, e coloquei juta e barbante pra compor. Na pista, distribuímos chinelos para as convidadas saírem do salto.
+71