Casamento ao ar livre{Manoella & Diego}
por Ana Paula Motta & Mariana Lo Turco
Um casamento romântico feito ao ar livre. No altar, em meio à natureza, um lindo arco de flores brancas. Assim foi o grande dia da Manoella & Diego! Vem conferir os detalhes e se encantar com as fotos de {fornecedor:1708}!
COMO TUDO COMEÇOU
Continua após a publicidade..
“Nos conhecemos na pista de atletismo da UDESC. Eu treinava Atletismo no Cefid com a Ana Claudia (famosa @cacaatleta) e o Diego trabalhava em São José no turno da manhã. Após o trabalho, Diego geralmente ia para o Cefid visitar seus amigos do Atletismo”.
“Em uma bela tarde ensolarada, eu, Cacá, Ingrid e Diego resolvemos correr juntos na rua. Chegando próximo à ponte, a Cacá e a Ingrid ficaram para trás e nós seguimos na frente em um ritmo mais forte, correndo até o final da ponte”.
“Na volta, nos reencontramos com a Cacá e a Ingrid e retornamos para o Cefid, caminhando e conversando, sem imaginar o que estava por vir”.
“Ao chegar em casa à noite, eu escrevi uma mensagem para Cacá falando que havia gostado da companhia do Diego e que estar com ele causava a sensação de borboletas na barriga“.
“Porém, pedi para Cacá não mostrar a mensagem para o Diego, apenas falar de alguma outra forma. Mas naquela noite, coincidentemente o Diego estava dormindo na casa da Cacá e do Rodrigo e ela mostrou a mensagem pra ele. E foi aí que tudo começou.
MOMENTOS MARCANTES
“Um deles é quando nos conhecemos pois fomos nos encontrando e nos conhecendo aos poucos, à moda antiga, o primeiro beijo só aconteceu depois de alguns encontros e foi um dos momentos marcantes”.
Continua após a publicidade..
“Além disso, consideramos nossas viagens como momentos legais e marcantes do nosso relacionamento já fomos para alguns lugares dentre eles, Rio de Janeiro, São Paulo, Itambezinho, Gramado, Curitiba, Morretes, Ushuaia, El Calafate e Fernando de Noronha na Lua de Mel! Outro momento marcante foi quando fomos morar juntos e conseguimos finalmente ter a nossa cadelinha Bumma!”
O PEDIDO DE CASAMENTO
“No dia 19 de julho de 2016, fomos comemorar o aniversário de três anos de namoro, já morávamos juntos e o Diego me pediu em noivado levando as alianças para me presentear no jantar. Em meados de 2018, decidimos casar oficialmente e então começamos a organizar o grande dia.”
A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO
“Foi pensada em cada detalhe”.
Continua após a publicidade..
“Desde o início gostaríamos que fosse uma cerimônia ao ar livre, então procuramos e visitamos apenas espaços que tinham essa possibilidade. Após visitar algumas opções escolhemos a Cervejaria Jester pois julgamos ser mais fácil o acesso e ter alguns hotéis perto já que a família vinha de longe”.
“Já de início, contratamos a cerimonial indicada pelos primos do noivo!”
“Eu sou muito detalhista e ansiosa e adoro fazer trabalhos manuais então acabava pesquisando tudo com muita antecedência e eu mesma acabei fazendo algumas coisas do casamento como lembrancinhas, convite, convite dos padrinhos, bem casados, entre outras coisas.”
A DECORAÇÃO DO CASAMENTO
“Foi perfeita, contratamos a Dilce decorações pois achamos o melhor custo-benefício entre as que pesquisamos. A Keli é super atenciosa e pensou em cada detalhe para deixar nossa cerimônia e festa maravilhosa!”
No início, pensamos em decoração de flores brancas para festa, mas perto da hora de realmente decidir fomos mudando de ideia para o colorido que ficou lindo!”
“As peças mesclavam entre dourado e vidro que deixou o ambiente lindo e leve, nossa mesa de doces com luzes pendentes, num estilo meio rústico ficou como imaginamos.”
“A decoração da cerimônia também ficou perfeita o arco de flores maravilhoso, tudo em perfeita harmonia até o tempo colaborou com esse momento tão especial!”
O VESTIDO DE NOIVA
“O vestido foi semi-sereia. Não foi muito difícil encontrar não, provei alguns em alguns lugares e gostei desse modelo então procurava mais por esse estilo, me indicaram a Rosângela Souza e foi dar uma olhada achei o meu vestido para compra num preço muito bom.”
“A Rosângela ajustou do jeito que eu queria e ficou perfeito!”
A CERIMÔNIA AO AR LIVRE
” A cerimônia foi muito linda! Minha mãe foi a celebrante, o que deixou o momento mais íntimo e familiar. Foi um momento muito emocionante com uma energia indescritível”.
Continua após a publicidade..
“Até os corações mais durões foram tocados e as lágrimas foram inevitáveis.”
div>
PODE BEIJAR A NOIVA!
MADRINHAS DE VESTIDO VERMELHO
A DICA DA NOIVA
“Mesmo que não tenham o sonho de casar e fazer festa, fazer uma celebração um ritual é muito importante olhar nos olhos de quem você ama e dizer o que sente é magico”.
“Para quem sonha ou apenas pensa em casar, CASE!”
“O momento é único e mágico! Você não vai se arrepender nunca! Quando acabar você vai dizer que faria tudo novamente!”
“Quando acabar você vai dizer que faria tudo novamente!”
Obrigada Manoella & Diego por compartilharem conosco este dia tão especial!
E você? Sonha em se casar ao ar livre? Conta para a gente!