CasamentoAntônio & Bruna

por Redação

O Antônio e a Bruna se conheceram em 2004 no colégio. Eles não eram sequer amigos, apenas conhecidos. Oito anos depois, ele a encontrou no facebook e pensou em mandar recado diversas vezes, porém, achou que seria muito banal e pouco natural. Mandar um “oi, quanto tempo!” é algo que todo mundo faz, certo? E ele definitivamente não queria ser como todo mundo. Assim, descobriu a academia onde a Bruna malhava e se matriculou. Um verdadeiro stalker! Foram 4 meses de dedicação da parte dele seguido de várias corridas juntos até começarem a namorar – o que com certeza valeu muito a pena!

Além dessa história fofa de como tudo começou, a Bruna nos contou detalhes sobre o noivado e a organização do casamento. Confira:

Noiva: “Com 10 meses de namoro viajamos para a Itália, tendo Verona, cidade palco de Romeu e Julieta, como última parada no roteiro. Lá aconteceu o pedido de casamento, na sacada da famosa casa da Julieta!

A organização do casamento começou em torno de 10 meses antes. Começamos procurando um local rústico e ao ar livre, bem no clima “Sonhos de uma Noite de Verão”, seguindo no tema Shakespeariano o Alto da Capela foi a escolha certa. O ar florestal ficou por conta da decoração, com toque mágico da minha mãe, muitas flores, heras e um muro inglês.

Outro fator importante pra mim era o cardápio, pois sou vegetariana. Conseguir convencer todos os envolvidos, bem como agradar os convidados com um cardápio inteiramente sem carne foi uma grande conquista.

O vestido foi um capítulo a parte. Visitei alguns estilistas até encontrar o talentoso e querido Carlos Bacchi. Dizia para minhas madrinhas que buscava um estilista que abraçasse a minha loucura, e foi exatamente o que o Carlos fez!

E ficou SENSACIONAL. Realmente um dos vestidos mais belos que já passou por aqui! As fotos falam por si, inspire-se com o grande dia desse casal lindo:

Lindos! Felicidades!

Você também vai gostar