CasamentoAna & Cássio

por Redação
Continua após a publicidade..

O casal de hoje se conheceu em Florianópolis, moraram em SP e se casaram em Curitiba! A Ana e o Cássio optaram por um casamento ao ar livre super elegante e cheio de detalhes lindos. A decoração e a papelaria se destacaram pela delicadeza e bom gosto. A noiva estava maravilhosa e ah, vocês vão notar que a daminha roubou a cena de tão fofa <3 Enfim, foi espetacular - as fotografias lindas da Lari Guimarães não nos deixam mentir! Mas, antes, conheça um pouquinho da história desses dois: 

Noiva: Nós nos conhecemos na faculdade em Florianópolis em 2002, mas apesar de frequentarmos o mesmo curso, éramos de turmas diferentes, então não tínhamos muito contato no ínicio. Nesse tempo, um amigo nosso em comum organizou uma turma para estudar japonês e aí passamos a ficar mais próximos. Mesmo assim, só fomos ficar juntos no final do curso, em 2006. E não nos separamos mais.

Um ano depois fomos morar juntos em São Paulo. Mas não tínhamos intenção de nos casar, aliás, nem falávamos sobre isso. Em 2012, o Cássio recebeu uma proposta de trabalho para vir para Curitiba (a família dele é daqui), e como ele sempre quis voltar acabou aceitando. Passamos um tempo separados fisicamente, até que decidi vir também. Um ano depois de estarmos estabelecidos aqui, o tema casamento foi tratado pela primeira vez. Começamos a discutir os prós e contras, se valeria a pena, o que a gente esperava, enfim… Ficamos um tempo ainda no “Será?”. E só começamos a sentir que íamos mesmo nos casar quando contratamos nossa cerimonial.

Continua após a publicidade..

A partir daí começamos a nos organizar. Uma coisa a gente já sabia: queríamos um casamento de dia. Mas a gente tinha muitas dúvidas porque não tínhamos ido em muitos casamentos diurnos. Para isso, a escolha do local era fundamental, tinha que ser um lugar que fosse lindo também de dia. Por isso, a Milene foi fundamental para a gente, nos indicando os fornecedores que mais se encaixavam com as nossas ideias, com o que a gente queria.

Continua após a publicidade..

Um desejo que eu tinha era que o dia tivesse uma identidade, uma coerência nos detalhes. Por isso acho que a parte do casamento que eu mais viajei foi na papelaria. Outro item que eu fazia questão era que houvessem lavandas, que foram colocadas junto com os porta guardanapos. Acho que as lavandas foram o “link” de todos os elementos. Já o Cássio fazia questão de uma banda. Mas tinha dúvidas o que seria melhor para uma festa de dia. Resolvemos escolher aquela que a gente mais se identificava, que a gente gostaria de ouvir em um dia qualquer, que tocasse músicas que a gente gostava.

Para nos lembrarmos do dia, também resolvemos escolher alianças que tivessem um significado. A Lie que desenhou pra gente um par de alianças que têm um conceito que fez sentido pra gente, que traduz um pouco o que somos como casal. No dia, a gente também contratou um serviço de impressão de fotos do Instagram. Isso foi muito legal, todo mundo postando e os que não tinham o aplicativo, tentando baixar para poder postar. Fora que as fotos ficaram muito legais!!

Continua após a publicidade..

E a chuva de arroz foi tão linda que tivemos que fazer um gif:

Noiva: O dia do casamento foi um dia lindo de sol. Como eu não sou de Curitiba, a maioria dos meus convidados eram de outras cidades e mesmo assim quase todos vieram! Ter por perto as pessoas que você gosta num dia como esse é fundamental, e só faz o momento ser ainda mais especial. A gente tinha em mente que algo poderia dar errado, mas a gente pensa, pensa e não consegue achar defeito, para a gente foi tudo perfeito.

Lindos! Amamos cada detalhe desse casamento e desejamos ainda mais felicidade ao casal <3

Você também vai gostar