CasamentoAmanda & Fábio

O casamento de hoje foi íntimo, romântico e informal – bem como os noivos queriam! A Amanda e o Fábio se casaram em Curitiba, com uma cerimônia aconchegante e muito amor. A noiva conta um pouquinho sobre a história desse casal:

Noiva: “Nos conhecemos em 2004 na faculdade mas foi só em 2007 que ficamos mais amigos, íamos juntos para o estágio, para a balada… Quando voltei do intercâmbio da Itália no começo de 2008, comecei a olhar o Fábio com outros olhos e em uma festa roubei um beijo dele, estamos juntos desde então.”

De amigos para grandes amores! Ela também nos contou o que eles queriam para o casamento. As fotos lindíssimas ficaram por conta do Emerson Fiuza e a decoração graciosa foi da Maria Fernanda & Guilherme:

Noiva: “Queríamos um casamento romântico e íntimo, menos formal, em que os convidados se sentissem em casa, por isso escolhemos uma casa linda para o casamento e eu, minha mãe e uma tia do noivo fizemos diversos DIY para a decoração como pintar garrafas, fazer tsurus e os móbiles com eles já que a família do noivo é japonesa.”

E tudo ficou muito lindo e iluminado! Confira:

 

Lindos! Muitas felicidades ao casal!

Por Redação
Comente aqui
Você também vai gostar