Bodas de ouro Paulo e Acilda

por Redação

bodas de ouro 1

O post de hoje não é um casamento, mas sim uma bodas de ouro, ou seja, a comemoração de 50 anos de casados! O seu Paulo e a dona Acilda se casaram em junho de 1965 e, meia década depois, possuem muitos motivos para celebrar mais uma vez essa bela e bem sucedida união. Para vocês que estão organizando seus casamentos, nada melhor do que uma história de encher os olhos de lágrimas de emoção como a deles para provar que o amor verdadeiro e pra vida toda sempre existirá e será motivo de celebração.

O seu Paulo nos contou um pouco da bela história dos dois:

Esposo: “Conhecemos-nos ainda muito jovens, eu com 18 anos e Acilda com 17 anos de idade. Uma simpatia mútua tomou conta dos nossos corações. Após sete anos de flertes e namoros nos casamos. Foi no dia 19 de junho de 1965, na Paróquia de Santa Clara do Sul, RS, nossa terra Natal. Em 02 de setembro de 1965, mediante aprovação em Concurso Público, fui nomeado pelo então Governador do Estado do RS, a exercer as funções de Tabelião de Notas e Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais de Panambi, RS. Foi então que nos mudamos para Panambi, quando assumi as minhas funções, que venho exercendo sem interrupção até a data de hoje. Eu e minha esposa, ela sempre fiel e dedicada, grande companheira, amiga, sincera e colaboradora em minhas atividades, adotamos Panambi, como nossa terra, fixamos residência, criamos raízes e aqui nasceram nossos filhos:
Mara, mãe das netas, Carolina e Camila
Sandra, mãe da Julia
Paulo, pai do Caio

Podemos afirmar que temos uma bela vida conjugal, amamos uma vez só. E a vida fica mais bonita quando a gente ama”.

<3  

bodas de ouro 4bodas de ouro 2bodas de ouro 3bodas de ouro 5bodas de ouro 6bodas de ouro 7bodas de ouro 81bodas de ouro 9bodas de ouro 10

Esse casal é um modelo para todos nós. Como nos disse o seu Paulo, “a vida fica mais bonita quando a gente ama”.

Que o amor sirva de inspiração! <3

Você também vai gostar