Você precisa conhecer o SPA da L’Occitane nesse Acampamento de Luxo no RS

por Redação
Hoje nós vamos te apresentar um lugar que proporciona uma experiência única e relaxante. O Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul (RS), é um destino incrível localizado em meio a uma paisagem maravilhosa. Em parceria com a marca francesa de  cosméticos L’Occitane, o espaço lança um spa em meio à natureza. Com duas salas de tratamentos e uma sala para relaxamento, o SPA possui 16 opções para relaxamento, revitalização e hidratação. 
spa no parador casa da montanha
Com uma equipe altamente treinada, os terapeutas seguem rigorosamente o protocolo L’Occitane de tratamentos, além de auxiliar na escolha correta para cada finalidade. Há massagens para aliviar tensões musculares, melhorar a qualidade de sono, aumentar a disposição e até mesmo suavizar as linhas de expressão. Os horários de funcionamento do spa são de terça-feira a sábados das 13h às 20h e domingos das 09h às 17h, podendo sofrer alterações conforme necessidade com prévia comunicação aos hospedes. 

Nossa editora Thaisa fez um tour pelo sul e mostrou os hotéis mais incríveis e o Parador Casa da Montanha foi um deles > vem ver a matéria completa. E nessa visita ela conheceu o SPA que a deixou maravilhada e é claro, super relaxada.  
spa no parador casa da montanha
spa no parador casa da montanha
spa no parador casa da montanha
Quer saber o que vai encontrar por lá? Dá uma olhada em alguns dos principais tratamentos oferecidos

 • Massagem relaxante Aromacologia – Alivia tensões musculares e estresse, além de melhorar a qualidade do sono. 
Dica: ideal se antecipada pelo banho relaxante de lavanda. 
Massagem revitalizante Aromacologia – Ideal para pessoas com alto grau de exaustão, onde o foco da massagem é o aumento do nível de energia e disposição.
Dica: ideal se antecipada pela esfoliação nutritiva de Karité. 
Massagem deep tissue alívio intenso – Movimentos lentos e profundos. Indicada para restauração corporal depois de uma longa viagem ou de práticas esportivas. 
Dica: ideal se antecedida pelo banho suavizante Karité. 
Tratamento desintoxicante amêndoa – Inspirada nas técnicas de drenagem linfática, esta massagem promove a eliminação de toxinas e ajuda a reduzir o excesso de líquido armazenado nos tecidos.  
spa no parador casa da montanha
Foto – Cibele Peccin
spa no parador casa da montanha
Foto – Cibele Peccin
spa no parador casa da montanha
Foto – Cibele Peccin
Ficou com vontade de ter essa experiência? Entre no site do Parador Casa da Montanha e descubra como você pode curtir o lugar. Se ainda não ficou convencido da uma olhada nesse vídeo da nossa editora curtindo esse lugar maravilhoso. 
Aos casais que estão pensando onde passar a lua de mel, fiquem de olho no nosso Mariée Viaja, estamos dando várias dicas!
Você também vai gostar