Vestidos para Madrinhas Allure Bridal

por Thaisa Dalmut

Já falamos aqui sobre várias maneiras de combinar as madrinhas de forma linda e elegante, além de algumas dicas de como fazer isso. Para as noivas que querem que as madrinhas usem vestidos iguais, a questão sempre foi encontrar um modelo que fique bem em todas. A marca Allure Bridal sempre trouxe modelos clássicos, que se ajustam bem a biotipos diferentes e super fáceis de combinar. A marca também apresenta modelos mais modernos, com estampas e texturas. Separamos aqui alguns vestidos da marca e combinações indicadas para te inspirar, confira:

O modelo tomara-que-caia com drapeado transpassado na frente é o preferido da marca, que apresenta uma imensa variedade de cores. A Allure fez várias combinações para as madrinhas usarem o mesmo modelo com tons diferentes. Porém, esse modelo não é muito indicado para quem tem ombros largos.

Mesmo modelo, várias possibilidades
A opção mais democrática. A Allure criou alguns modelos que permitem modificações nas alças, fazendo assim parecer que são vestidos diferentes. A parte de baixo é bem soltinha, se adaptando muito bem a diferentes biotipos. Cada madrinha pode adaptar as alças da forma que fique melhor em seu corpo, fica lindo!

O efeito desse vestido super versátil é como o das imagens abaixo. Indiscutivelmente lindos, uma ótima opção para agradar a todas!

Vamos ousar um pouquinho? O modelo abaixo fica perfeito para casamentos diurnos. Quem disse que madrinha não pode usar estampa?

A variação fica no comprimento, que pode ser curto ou longo.

Outro modelo indicado pela Allure é esse abaixo, com variação de alcinha frufru. Um detalhe super fofo que também pode ser removido, dependendo do gosto da madrinha. 

E aí, o que acharam dos modelos? Nós amamos!

 

Você também vai gostar