Vestidos modernos para noivas fashionistas

por Thaisa Dalmut

Se você é uma noiva estilosa, fashonista, moderna, antenada com a moda ou simplesmente quer fugir do tradicional e mesmo assim estar deslumbrante no seu casamento, esse post é pra você!

No casamento a dica básica é ser atemporal, mas isso não significa que você precisa optar sempre pelo tradicional. Daqui alguns anos é importante você continuar se sentindo linda, mas o tempo passa e muita coisa muda – a fotografia vai estar diferente, decoração… tudo vai se atualizando.

Existem muitas tendências também no mundo bridal, essas geralmente são mais sutis e nunca ficarão “bregas” com o tempo. Aqui falamos sobre o que está em alta para 2016 e agora separamos alguns dos modelos de vestidos modernos e atuais que achamos mais lindos para vocês. Confira: 


As vezes não existe um ponto chave para saber quando um vestido é moderno. Você só olha e sabe. Normalmente é quando ele foge do tradicional!


Bom, se você é uma noiva totalmente fora do tradicional talvez já tenha se perguntado “e quem disse que preciso usar vestido?”. Você vai ficar feliz em saber que uma das tendências que os maiores estilistas estão investindo é a noiva de calças! Pode ser um terninho, um modelo mais feminino ou até esse exemplo abaixo, com uma sobre-saia. O importante é você se sentir linda!

E aí, você usaria algum desses vestidos super modernos? Conta pra gente!

Você também vai gostar