Os Vestidos de Noiva da Coleção 2020 Viktor & Rolf

por Mariana Lo Turco
Um jardim no inverno foi o cenário perfeito escolhido para a criação da coleção 2020 bridal Viktor & Rolf. Pérolas e miçangas imitando flocos de gelo, vestidos de noiva com saia baile e até mesmo vestidos de noiva curtos fizeram parte desta coleção da marca de alta-costura. Venha conferir Os Vestidos de Noiva Viktor & Rolf 2020!

viktor & rolf 2020

Vestidos de noiva Viktor & Rolf

A coleção outono 2020 Viktor & Rolf está demais! Inspirados pelo gelo e pela neve, Viktor Horsting e Rolf Snoeren criaram texturas e detalhes que remetem ao clima dessa época. Seguindo esse conceito, os estilistas pensaram em um jardim de inverno surreal, e criaram muitos vestidos de noiva com saia baile e decote princesa para este cenário. 
viktor & rolf 2020
viktor & rolf 2020
viktor & rolf 2020
VOLUME E MAIS VOLUME


Esse vestido de noiva da Viktor & Rolf tem uma saia baile, mangas bufantes, laço nas costas e decote V profundo. Super alta-costura!
vestidos de noiva viktor & rolf
Vestidos de noiva minimalistas também fazem parte da nova coleção Viktor & Rolf. Os tecidos estruturados deixam o corpo escultural, e tem uma pegada retrô da década de 60. 
viktor & rolf 2020
viktor & rolf 2020
viktor & rolf 2020
O tule aparece não só nas saias baile, mas também nos detalhes dos vestidos. Tule pele e babados foram duas formas que Viktor & Rolf escolheram para aproveitar deste tecido que é tendência 2020 na moda noiva. 

viktor & rolf 2020
viktor & rolf 2020

Vestidos de noiva curtos

Algumas noivas optam por usar um vestido de noiva curto para a recepção do casamento ou para o casamento civil. Pensando nisso, Viktor & Rolf criaram essas peças seguindo o conceito da coleção: o vestido abaixo tem miçangas e grandes pérolas que imitam flocos de neve e o outro, uma gola alta.

viktor & rolf 2020
viktor & rolf 2020

Macacão para noivas

A tendência de noivas de macacão continua! Por isso, a coleção 2020 bridal Viktor & Rolf criou esse macacão elegante e minimalista com caimento impecável. O destaque fica para a rosa feita em tecido no decote tomara que caia. 

viktor & rolf 2020
Você também vai gostar