Vamos falar do vestidode noiva da Laura Neiva?

por Ana Motta
O casamento da Laura Neiva e Chay Suede bombou nas redes sociais. Também pudera! Os atores são famosos no país inteiro. No entanto, uma coisa nos chamou a atenção: os comentários sobre o vestido da noiva. Vem refletir com a gente!
Aloha Fotografia
Crédito: Aloha Fotografia

Se você acessou a internet no último final de semana, com certeza você deve ter visto ao menos uma foto do casamento dos atores Chay Suede & Laura Neiva. A cerimônia intimista teve uma imensa repercussão, o que era de esperar devido à fama do casal, mas uma coisa nos chamou a atenção: os comentários sobre o vestido da noiva.

Noiva ou não é impossível não comentar sobre o vestido de alguém, ainda mais se a pessoa é famosa e teve a oportunidade de fazer o vestido dos seus sonhos. Mas, ao ler os comentários no Instagram sobre o vestido da Laura Neiva, pude pensar em certos pontos e resolvi trazer a discussão para o blog.
Ao longo de 2018, eu acompanhei casamentos de celebridades e até da realeza ( #meghanmusa) e claro que existe a comparação. Tais casamentos, tão compartilhados e reproduzidos nas redes sociais transformam a internet em uma imensa mesa de bar, em que comentários e opiniões são ditas sem pestanejar. Contudo, ao ler os comentários negativos sobre o vestido da Laura, eu parei para pensar. 
Não é somente um mero vestido, é um vestido de noiva.  Sabe quando comentamos aqui no blog que o casamento será um dos dias mais inesquecíveis da sua vida? Pois ontem foi o deles. E aquela foi a escolha dela. 
Assim como você vai fazer a prova do vestido, conversar com a sua costureira, ela também fez todo esse processo. Vi no insta que a estilista Emanuele Junqueira, ao conversar com a noiva, falaram sobre poesia, sentimento.. não é lindo? Tenho certeza que a Laura deve ter falado exatamente o que queria, qual era o seu vestido perfeito.
Vestido, cabelo, maquiagem. Li coisas terríveis sobre cada escolha da Laura. E se fossem sobre você? Será que seria legal ler tantas coisas negativas sobre as suas escolhas? Eu a acompanho desde “À deriva” e tinha certeza que ela ia se casar com um cabelo preso e pouca maquiagem. Ela seguiu a sua personalidade – justamente o que escutamos aqui no blog!
“Faça do seu jeito, siga a sua identidade”. Segundo o “DataAna”, 10 de 10 noivas Mariée dão essa dica para nossas leitoras. 
É óbvio que ninguém vai deixar de falar da roupa da atriz da Globo, mas que tal pensarmos que ali também existe uma noiva como você? 
Você também vai gostar