Vai fazer um Destination Wedding? Carol Hungria revela dicas sobre o vestido de noiva!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Vai fazer um Destination Wedding? Carol Hungria revela dicas para não errar no vestido!

Os Destination Weddings são o último grito da moda dos casamentos. Afinal, o que pode ser mais especial que reunir uma turma para dias intensos em um lugar que tem tudo a ver com o casal? Para não errar no quesito vestido de noivaCAROL HUNGRIA revela os principais conselhos que vão desde o transporte até a escolha de referências. Papel e caneta na mão para anotar! 
Mariée
Andrea Cassinelli, por Gabi Alves

Destination Wedding

De praias paradisíacas brasileiras, como Trancoso e Milagres, passando por lugares mais rústicos, ou num clima mais campo, como uma fazenda ou uma vinícola, chegando ao exterior. Seja qual for o destino escolhido, a estilista explica que é preciso pensar na praticidade
 “Independente do local escolhido, foque na praticidade. Você vai de avião ou de carro? Como vai levar o vestido? É bacana pensar em um modelo que não amarrote tanto na viagem”, conta Carol. 
“Mesmo que seja transportado em uma capa bem protegida, ele vai ficar dobrado durante algumas horas. O triste é é que todos os tecidos de seda pura amassam, uns menos que os outros, claro. Então, é importante escolher os que amarrotem menos, normalmente os mais fininhos. Por cima, rendas ou tules, que são tecidos que normalmente não são de seda pura e por isso amassam bem menos”, completa.
Mariée
Natalia Baruffaldi, por Lucas Lima

O transporte do vestido de noiva

 “Sempre indico também levar todos os pertences do casamento com você na cabine do avião. Não só o vestido, mas também o sapato, os brincos, o véu, etc.”
“Já pensou se você despacha e tem sua mala extraviada? Caso vá de carro, o transporte é bem mais fácil e você pode deixar o vestido estendido no banco de trás do veículo”, conta. 

“Unir essas dicas de praticidade a um modelo que combine com o clima da sua festa, seja ela de manhã ou de noite, em um castelo ou em uma praia, é perfeito!”

Mariée
Jessica de Bosi, por Nelson Marques

Como tirar inspirações para a ocasião?

“Primeiro de tudo, pense na história que você criou para o seu casamento! Qual o motivo do local escolhido? Foi um castelo pois você sempre teve esse sonho? Aproveite então para investir no visual super princesa!”

“Foi a primeira praia que conheceram juntos? Pense na leveza e simplicidade que isso representa!”

“O vestido precisa estar em total sintonia com o clima do evento que vocês querem passar aos convidados, que vai desde a escolha do local, ao convite e a decoração!”

“Não se esqueça também que alguns lugares podem ser bem frios no inverno. Evite essas épocas para não ser desconfortável para você e para os convidados!”, explica Carol. 

Gostaram das dicas da CAROL HUNGRIA?  Nós adoramos!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
First Look – Editorial de capa Revista Mariée 7
Vai fazer um Destination Wedding?
Carol Hungria revela dicas sobre o vestido de noiva!