Vai fazer um Destination Wedding? Carol Hungria revela dicas sobre o vestido de noiva!

Vai fazer um Destination Wedding? Carol Hungria revela dicas para não errar no vestido!

Os Destination Weddings são o último grito da moda dos casamentos. Afinal, o que pode ser mais especial que reunir uma turma para dias intensos em um lugar que tem tudo a ver com o casal? Para não errar no quesito vestido de noivaCAROL HUNGRIA revela os principais conselhos que vão desde o transporte até a escolha de referências. Papel e caneta na mão para anotar! 
Mariée
Andrea Cassinelli, por Gabi Alves

Destination Wedding

De praias paradisíacas brasileiras, como Trancoso e Milagres, passando por lugares mais rústicos, ou num clima mais campo, como uma fazenda ou uma vinícola, chegando ao exterior. Seja qual for o destino escolhido, a estilista explica que é preciso pensar na praticidade
 “Independente do local escolhido, foque na praticidade. Você vai de avião ou de carro? Como vai levar o vestido? É bacana pensar em um modelo que não amarrote tanto na viagem”, conta Carol. 
“Mesmo que seja transportado em uma capa bem protegida, ele vai ficar dobrado durante algumas horas. O triste é é que todos os tecidos de seda pura amassam, uns menos que os outros, claro. Então, é importante escolher os que amarrotem menos, normalmente os mais fininhos. Por cima, rendas ou tules, que são tecidos que normalmente não são de seda pura e por isso amassam bem menos”, completa.
Mariée
Natalia Baruffaldi, por Lucas Lima

O transporte do vestido de noiva

 “Sempre indico também levar todos os pertences do casamento com você na cabine do avião. Não só o vestido, mas também o sapato, os brincos, o véu, etc.”
“Já pensou se você despacha e tem sua mala extraviada? Caso vá de carro, o transporte é bem mais fácil e você pode deixar o vestido estendido no banco de trás do veículo”, conta. 

“Unir essas dicas de praticidade a um modelo que combine com o clima da sua festa, seja ela de manhã ou de noite, em um castelo ou em uma praia, é perfeito!”

Mariée
Jessica de Bosi, por Nelson Marques

Como tirar inspirações para a ocasião?

“Primeiro de tudo, pense na história que você criou para o seu casamento! Qual o motivo do local escolhido? Foi um castelo pois você sempre teve esse sonho? Aproveite então para investir no visual super princesa!”

“Foi a primeira praia que conheceram juntos? Pense na leveza e simplicidade que isso representa!”

“O vestido precisa estar em total sintonia com o clima do evento que vocês querem passar aos convidados, que vai desde a escolha do local, ao convite e a decoração!”

“Não se esqueça também que alguns lugares podem ser bem frios no inverno. Evite essas épocas para não ser desconfortável para você e para os convidados!”, explica Carol. 

Gostaram das dicas da CAROL HUNGRIA?  Nós adoramos!

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
First Look – Editorial de capa Revista Mariée 7
Vai fazer um Destination Wedding?
Carol Hungria revela dicas sobre o vestido de noiva!