CATEGORIAS

 

02/03/18

Uma Tela em Branco

Charme para as paredes brancas
Casa & Decor

PRÓXIMO

15 Lições de Amor que Aprendemos com Friends

ANTERIOR

10 Ideias para ter uma decoração de casamento romântica

O cenário é o seguinte: casa nova + paredes brancas + um monte de dúvidas. Afinal, tem coisa mais gostosa, e ao mesmo tempo difícil, do que decidir como decorar essa tela em branco? Para as indecisas de plantão, o post de hoje vai provar que paredes brancas têm personalidade, sim, e que não deixam a desejar quando a questão é estilo!  

Mais neutro impossível

Quando além das paredes, os móveis e objetos decorativos também seguem a linha dos tons neutros, o que se destaca é o chão. Por isso, se for mergulhar nessa onde clean, capriche no revestimento de piso ou no tapete. 

A cor está nos detalhes

Não tem receita mais certa do que jogar elementos coloridos em um fundo branco. É destaque na certa! Com a parede clara ao fundo, qualquer elemento fica mais vivo seja ele um sofá ou um porta retrato. 
Um truque bacana é reservar o toque de cor para os quadros. Assim a parede não fica completamente lisa e destaca as imagens, principalmente se as cores forem escuras. 

Branco combina com natureza

Quer uma casa aconchegante? Aposte em branco combinando com materiais mais naturais como couro, madeira e muita vegetação. Sente só a paz de espírito!
Quem resiste ao bom e velho branco
-

Conheça uma forma de arquitetar sua casa estando online! 

Para transformar a forma de vender projetos e consultorias de decoração, vamos quebrar as barreiras físicas, possibilitando baixar os custos, agilizar os processos e chegar até mais pessoas. 

A MY EASY DECOR startup londrinense pioneira na venda de projetos de decoração online, propõe atender um novo público com um serviço antes disponível apenas para um grupo seleto. 

Com este foco a plataforma, que também possui um blog com dicas de decoração, disponibiliza dois tipos de produtos.

O primeiro deles, "Quero uma opinião", é voltado àquelas pessoas que gostariam da opinião profissional de um arquiteto. Já no segundo, chamado de "Quero decor", o cliente adquire um projeto de interiores personalizado para um ambiente a sua escolha. 

Quer saber mais? Entre em contato com a MY EASY DECOR, e tire suas dúvidas!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casa e decor #paredes

AUTOR

Yasmin Alcaraz

Arquiteta especializada em Arquitetura de Interiores.

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

15 Lições de Amor que Aprendemos com Friends

PRÓXIMO

10 Ideias para ter uma decoração de casamento romântica