25/09/17

Uma Stays – Uma Hospedagem Diferente para sua Lua de Mel

Que tal se hospedar em uma casa com serviço de hotel?
Lua de Mel

PRÓXIMO

Ateliê Harriete Scarpi Comemora 30 anos

ANTERIOR

O Vestido Para o Seu Noivado

Está pensando onde vai ficar na sua lua de mel, casa, apartamento ou hotel? E se for uma casa com serviço parecido com o de um hotel? A UMA Stays, pode te ajudar. Eles são uma plataforma de hospedagem slow travel, que oferece experiências únicas para os casais recém-casados. As acomodações têm serviços personalizados e de hotéis 5 estrelas. Além do serviço excelente, a empresa oferece vários benefícios e auxílios!
Funciona assim, a empresa oferece uma maneira de se hospedar através de aluguel de casas com serviços parecidos com hotéis, preparando sua estadia para momentos incríveis. Dentro da tendência slow travel, o projeto foi criado pela empresária Júlia Lemos, para trazer um novo conceito aos viajantes do mundo, que buscam por estadias selecionadas em lugares especiais do Brasil. 
A ideia é oferecer experiências de viagens únicas, com hospedagens em cinematográficas e sofisticadas casas e hotéis boutique, inicialmente disponíveis na cidade de São Paulo (SP), na Fazenda Boa Vista (interior de São Paulo) e claro, em Trancoso (BA).   

As casas têm os mais diferentes estilos, e não apenas para a lua de mel, se você está pensando em viajar com a família e amigos, a UMA também oferece casas amplas e modernas para você viver momentos únicos com as pessoas que você ama. 
Os casais que escolhem se hospedar através da UMA Stays, também contam com atendimento personalizado, diversos benefícios e auxílios, como salas VIPs em aeroportos, serviços de transfer, passeios de barco, café da manhã, gifts nos quartos e funcionários especializados quando necessário. 
Se você também achou o máximo, dá olhada no site deles e no instagram para tirar as dúvidas:

Insta: @umastays
Site: Uma Stays

Share Post.

00

00

00

Tags.

# lua de mel # viagem
Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Ateliê Harriete Scarpi Comemora 30 anos

PRÓXIMO

O Vestido Para o Seu Noivado