Um Quarto para Dois

por Yasmin Alcaraz

Uma das coisas mais importantes do casamento é aprender a ceder, e a decoração da casa não está imune a isso. Sua casa precisa ter a sua personalidade, assim como a do seu parceiro, afinal, os dois irão dividir o mesmo espaço. Quando se trata do quarto do casal, as coisas se intensificam, pois nele a prioridade é se sentir a vontade e conseguir relaxar intensamente, o que acaba não sendo possível se você não se identifica com o ambiente.

É fundamental que o casal converse a respeito da decoração para descobrir um estilo em comum. Fazer a compra dos móveis juntos facilita ainda mais. Para quem tem medo de errar, um truque é usar tons neutros nos móveis e paredes, deixando as cores para os detalhes mais fáceis de serem alterados como almofadas, roupas de cama, tapetes e objetos decorativos.

Saiba priorizar o que é mais importante, definindo itens-chave, como uma cama linda, um quadro ou até as almofadas. Isso será um norte para definir cores, padrões e formas e, a partir daí, será mais fácil dar continuidade a construção da personalidade do seu quarto.

Pensando nisso, separei alguns quartos para inspirar a decoração a dois. Confiram!

Fotos: Pinterest
Você também vai gostar