Tudo o que você precisa saber para escolher doces de casamento

por Mariana Lo Turco
Nada melhor do que um doce fino para deixar o dia do seu casamento ainda mais gostoso. Nessa hora, surgem várias dúvidas: quais sabores escolher, quantos docinhos encomendar e como agradar o paladar dos noivos e dos convidados. Por isso, a {fornecedor:1691} separou dicas essenciais para escolher os doces para o seu casamento. Vem conferir! 
docinhos de casamento

Como escolher doces de casamento?

docinhos de casamento
Quando falamos em doces de casamento, a primeira coisa que precisamos pensar é o quanto isso é importante para uma festa de casamento.
Hoje em dia, a mesa de doces faz parte da decoração da festa, assim como, um dos momentos mais esperados pelos convidados. A experiência de comer doces diferentes, com qualidade da matéria prima, beleza e sabor.  
docinhos de casamento
docinhos de casamento
O Brigadeiro gourmet recheado com ninho foi o preferido do Henrique!
docinhos de casamento

Quantos doces por pessoa em casamento?

A Carolina do {fornecedor:1691} te ajuda com essa dúvida!

“Para uma festa de casamento, a quantidade varia de 6 a 8 doces por pessoa, em uma média de 7 doces por pessoa. Quanto mais cedo a cerimonia, mais doces temos que oferecer.
Se você irá servir um jantar, podemos manter 7 doces por pessoa, mas se for Menu Degustação, indicamos 8 doces por pessoa.”  

docinhos de casamento
docinhos de casamento
docinhos de casamento
Quando falamos em variedade, isso vai depender da quantidade de doces contratados. 
” No casamento da Thaisa e Henrique, foram 1500 doces e nós colocamos 15 variedades diferentes. Neste casamento, nós optamos em escolher doces que pudessem agradar ao paladar dos noivos, mas também encantar os convidados com sabor e beleza.” , conta Carolina.
docinhos de casamento
docinhos de casamento
Bombom Ruby foi o preferido da Thaisa!
docinhos de casamento
“Usamos a felicidade como o principal ingrediente e é este sentimento que queremos dividir com cada cliente” 


{fornecedor:1691}
docinhos de casamento
Dica do {fornecedor:1691}

“Lembrem-se o quanto este dia será especial para vocês, suas famílias e seus convidados. Como a escolha dos fornecedores é importante para que tudo aconteça da forma como vocês sonharam e do comprometimento destes fornecedores com este sonho.
A sincronia entre decoração e doces deve ser sempre algo importante, onde cada doce se destaca na decoração criada com tanto carinho.”

docinhos de casamento
Agora você tem todas as dicas para você não errar na hora de escolher os doces para o seu casamento! 

Ainda ficou com dúvidas? Pergunta nos comentários!
Você também vai gostar