Inspiração de Trajes Para Noivos

por Redação

Falamos muito sobre as noivas por aqui, mas agora chegou a hora deles brilharem: os noivos.Sabemos que pode ser difícil escolher um terno, especialmente com opções ficando tão parecidas no mercado. Os ternos azul escuro se tornaram um clássico entre os noivos, e nós amamos essa tendência, combina com a decor, é mega estiloso e vamos combinar que os noivos ficam lindos. Mas se você quer sair do clássico azul escuro ou preto, nós temos algumas ideias de trajes para noivos que podem ajudar.

Trajes Para Noivo – Verde

Ok, é oficial, estamos apaixonadas pelos trajes para noivos da cor verde. Apesar de um pouco inesperado, essa cor vai muito bem especialmente para casamentos ao ar livre. Esse traje tem uma cor especial e fica super estiloso. Vamos mostrar algumas tendências do traje para noivo verde e esperamos te inspirar, além de esperarmos ver mais noivos com essas cores por aqui.

Trajes Para Noivos – Tons Terrosos

Os tons terrosos já fazem muito sucesso por aqui mas estamos mais acostumados a ver os ternos vermelhos, que tal os mais puxados para o marrom, areia e essas cores quentes? Achamos um charme, sem falar que trás muito estilo para a festa, a decoração e para as fotos dos noivos. Se você quer a chance de ousar no seu casamento, de uma maneira bonita, essa é a chance perfeita.

Tons Neutros de Trajes Para Noivos

Básico sem ser básico. É assim que nos sentimos ao ver essas fotos lindas de noivos usando esses ternos mais claros, perto do branco e do areia. Achamos uma ótima opção especialmente para quem quer fazer um casamento ao ar livre.

Tons Mais Claros de Azul

Ainda nos tons mais claros, o famosos azul continua sendo uma tendência é claro, mas que tal escolher algumas cores mais claras. Esse tom de azul bebê pode não parecer o ideal para um casamento, mas de forma correta fica super cool.

Agora conta pra gente, o que acharam das inspirações? Qual modelos vocês acharam o mais bonito? Preferem clássicos ou mais modernos? Contem pra gente.

Você também vai gostar