Top 10 hotéis para destination wedding

Tudo para uma cerimônia inesquecível.

Lista inclui praias paradisíacas, castelo e até capela com transmissão da cerimônia ao vivo; tudo para uma cerimônia inesquecível sem que o hóspede tenha que sair do hotel

Mariée
Crédito: Barceló Hotels & Resorts

O destination wedding se tornou o sonho de muitos casais. Pensando nisso, o www.trivago.com.br, maior comparador de preços de hotéis do mundo, selecionou os melhores hotéis para isso. Destination wedding, como o nome indica, é um casamento realizado em destinos fora da cidade dos noivos. Comum nos Estados Unidos e na Europa, é uma tendência cada vez mais forte no Brasil. A cerimônia pode ser só com os noivos, ou também com a família e amigos mais próximos, e tem como objetivo aliar o casamento com uma viagem, já que as comemorações podem durar vários dias e incluir um coquetel de boas-vindas, jantar e brunch, além de outras atividades.

1. Huvafen Fushi a Per Aquum Retreat – Nord Male Atoll (Kaafu-Kaaf), República das Maldivas

Mariée
Mariée

Num paraíso como a República das Maldivas, é improvável que um hotel possa se sobressair à paisagem local, mas o Huvafen Fushi a Per Aquum Retreat, no Nord Male Atoll, é um complemento ideal para o cenário perfeito em um momento inesquecível como o casamento. Além de aproveitar o ambiente mais romântico que possa existir nesta ilha paradisíaca, quem realizar uma cerimônia de casamento por lá tem a opção de escolher entre um casamento abaixo do nível do mar – no restaurante-adega Vinum, que está 8 metros submerso e ainda possui mais de 6 mil tipos de vinho – ou à beira mar com o pôr do sol ao fundo.

2. Bellagio – Las Vegas, Estados Unidos

Mariée
Mariée

A cidade do pecado, dos casinos e dos casamentos espontâneos também é um destino muito popular para aqueles que procuram um lugar diferente e especial para celebrar o matrimônio. No Bellagio, em Las Vegas, tudo é pensado nos mínimos detalhes, até mesmo para os convidados que não puderem estar presentes na cerimônia, pois o hotel faz uma transmissão ao vivo do casamento pela internet, cuida da sessão de fotos e ainda prepara um DVD completo para que as lembranças do evento não fiquem somente na memória dos noivos. No entanto, os que conseguirem estar na festa, vão poder se deliciar com champanhe e chocolates gourmet preparados especialmente para a ocasião.

3. Borgo San Felice – Castelnuovo Berardenga, Itália

Mariée
Mariée

O Borgo San Felice está localizado em uma colina a 350 metros acima do nível do mar, a 15km de Siena e a uma hora de carro de Florença. O hotel foi construído no século VIII e restaurado em 1991, mas manteve as características originais. Está rodeado por 140 hectares de vinhedos, belezas naturais, praças e com vistas privilegiadas da Toscana. A cerimônia de casamento pode acontecer na igreja romana do século VIII ou ainda na capela da Madalena do século XVIII, ambas dentro da propriedade do San Felice. São 33 quartos, dos quais 20 são suítes de luxo. O hotel pode ser reservado exclusivamente para casamentos. O chef Francesco Bracali, ganhador de 2 estrelas Michelin, coordena o bufê.

 

4. Oheka Castle and Estate – Huntington, Estados Unidos 

Mariée
Stefen Turner Photography
Mariée
Brett Matthews Photography
Mariée

Oheka Castle and Estate é uma mansão histórica localizada em Huntington, Long Island entre a cidade de Nova York e os Hamptons. Foi construída entre 1914 e 1919 pelo banqueiro Otto Hermann Kahn e batizada com suas iniciais. O primeiro casamento foi realizado no mesmo ano em 1919. São 32 suítes de luxo e o hotel é reconhecido como uma das locações de maior prestígio para casamentos e eventos, onde só um casamento é realizado por dia. A propriedade serviu como uma das fontes de inspiração para a casa de Gatsby no livro O Grande Gatsby. Ficou famosa por ter aparecido no filme Cidadão Kane e foi usada como locação em diversos outros filmes, séries como Gossip Girl, photoshoots e mais recentemente em um clipe da cantora Taylor Swift.

5. Aguas de Ibiza Lifestyle & Spa – Santa Eulália, Espanha 

Mariée
Mariée

O Aguas de Ibiza está localizado em Santa Eulália, município a 10 minutos do centro histórico de Ibiza. Noivos que escolherem o hotel podem optar entre cerimônia no terraço, com uma vista paradisíaca do mar da ilha baleárica ou no interior do hotel em caso de chuva. Menus especiais com opções vegetarianas, sem glúten e para crianças estão disponíveis. O hotel possui spa e salão de beleza com serviços para os noivos e seus convidados para antes e depois do casamento, como cabelo e maquiagem da noiva e massagem de casal para os noivos descansarem no dia posterior ao casamento. Há também serviços de babá para os pais e crianças aproveitarem a festa.

6. The Palms – Miami Beach, Estados Unidos

Mariée
Mariée
Mariée

O hotel The Palms, em Miami Beach, tem como objetivo fazer com que cada cerimônia seja memorável e reflita o espírito dos noivos e convidados com perfeição. Por isso, o estabelecimento conta com funcionários treinados para atender a cada desejo dos convidados. Quem realizar o casamento no The Palms poderá escolher entre uma cerimônia no hotel ou na praia e entre brunch, almoço e jantar na hora da festa. Cada serviço oferecido pelo hotel conta com uma preparação única e, mesmo que nenhuma das opções seja do agrado do casal, o hotel ainda deixa em aberto a possibilidade de criar uma cerimônia totalmente personalizada para que o dia do enlace matrimonial seja perfeito.

7. Barceló Bávaro Palace Deluxe – Praia Bávaro, República Dominicana

Mariée
Mariée
Mariée

O Barceló Bávaro Palace Deluxe, está localizado em frente a praia Bávaro. É um resort com tudo incluído, que oferece opções para agradar a todos os gostos: a cerimônia de casamento pode ser realizada no gazebo com o mar caribenho como cenário; na própria praia na areia branca com coqueiros e água cristalina; no jardim com ou sem gazebo ou ainda uma cerimônia religiosa na capela San Salvador. O pacote mais simples de casamento pode até sair gratuito para hóspedes do hotel, dependendo do número de convidados, duração da estadia e disponibilidade.

8. Gran Meliá Cancún (Melia Paradisus Cancun) – Cancún, México

Mariée
Mariée
Mariée

O Gran Meliá de Cancún é tão especializado no ramo de casamentos que o hóspede pode escolher entre vários tipos de comemoração. E cada uma delas tem uma lista extensa de detalhes que agradam qualquer casal de noivos. Nas cerimônias sob medida, a festa começa antes mesmo do dia do casamento, com uma recepção com buffet e open bar para os noivos e convidados e alguns vouchers para o SPA local. No dia do “sim”, há uma benção especial de um ministro de paz, tudo que uma cerimônia tem direito, desde recepção com coquetéis, jantar com três pratos, decoração temática escolhida pelos noivos, além de uma série de mimos para os recém-casados.

9. The Regent Palms – Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

Mariée
Mariée
Mariée

The Regent Palms, localizado em Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos oferece praias de areia branca e águas cristalinas. Há quatro opções para a cerimônia: de pé descalço na areia, com uma praia paradisíaca do Caribe como cenário seguido de jantar ao ar livre com céu estrelado; ou no deck da piscina para quem preferir um toque mais formal; no gramado do hotel, que também é o local perfeito para o coquetel na hora do pôr do sol ou ainda no salão de baile com um toque de glamour. O spa do hotel oferece mais de 75 tratamentos para os noivos e convidados relaxarem antes e depois da cerimônia.

10. Prana Lodge – East London, África do Sul

Mariée
Mariée
Mariée

 

Mariée

Os mini weddings estão na moda e quem quiser fazer um destination-mini-wedding vai encontrar no Prana Lodge o lugar perfeito. Os casamentos podem acontecer na areia de uma praia praticamente intocada ou na varanda do hotel, com uma piscina como pano de fundo na província sul-africana de Eastern Cape, entre Durban e Porto Elizabeth. 40 convidados podem ser acomodados para um jantar inesquecível neste hotel de luxo, que ainda conta com a suíte perfeita para a noite de núpcias, a Forest Suite, uma acomodação e tanto: fica no meio da Floresta de dunas, com uma varanda acima da altura das árvores.

Sobre o trivago

Viajantes encontram o hotel ideal pelo melhor preço em www.trivago.com.br

trivago é o maior site do mundo para procura de hotéis, comparando preços de mais de 700 mil hotéis em mais de 200 sites de reserva no mundo inteiro. O trivago possui mais de 140 milhões de opiniões de hotéis e 14 milhões de fotos para facilitar a busca pelo hotel perfeito. Mais de 80 milhões de visitantes encontram mensalmente seus hotéis ideais por meio dos vários filtros de busca disponíveis. Além disso, o trivago recebe dois milhões de buscas diárias. O trivago foi fundado em 2005 em Dusseldorf, na Alemanha, e atualmente opera mais de 50 plataformas internacionais em mais de 30 idiomas.

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
Móvel velho, vida nova!
Top 10 hotéis para 
destination wedding