4 Tipos de Grinalda para uma Noiva Moderna

por Mariana Lo Turco
Um dos acessórios de noiva mais versátil que tem é a grinalda! Ela vai bem para noivas românticas, noivas boho e até para as mais modernas. Para entender quais são as tendências para os acessórios de noiva, conversamos com a beauty artist, Caru Coelho, que listou 4 tipos de grinalda para noivas que fogem do convencional. Vem conferir!

grinalda moderna
Crédito: Emma Katzka


A regra para as noivas é clara: no seu grande dia, o importante é usar o que você se sente bem e que você gosta! Por isso, há várias opções de grinalda para todos os gostos e estilos. Para as noivas modernas, selecionamos desde peças minimalistas até outras com uma pegada fashion.

1. Tiaras com Cristais

O cristal de quartzo transparente (como os da foto abaixo) tem uma simbologia muito forte: eles geram um processo de limpeza e renovação energética além de alinhar todos os chakras. Para as noivas que acreditam no poder dos cristais e das pedras, pode ser uma ótima ideia usar uma tiara de cristais como acessório da noiva. Mas até para aquelas que são mais céticas, é uma grinalda incrível que vai bem com penteados com cabelo semi presos ou com os cabelos soltos. 
coroa de cristal
grinalda com cristal
Foto 1: Rachel Takes Pictures | Foto 2: Sébastien Boudot

2. Grinalda por cima do véu

O véu e a grinalda são acessórios super românticos juntos, mas usando a grinalda por cima do véu  a noiva consegue aquele toque de modernidade a mais para o look noiva
grinalda moderna
grinalda por cima do véu
Crédito 1: Etsy | Crédito 2: Ulyana Aster

3. Peças de metal maciças

Atenção noivas minimalistas: esse acessório de noiva é para você! Peças de metal maciço são super modernas e ideais para um visual minimalista

“Acho legal a ideia de mandar fazer a peça de acordo com o penteado para ficar bem personalizado”, Caru dá a dica!
peças de metal para cabelo
acessórios modernos
Crédito 1: Pinterest | Foto 2: Arch Days

4. Scrunchie

O acessório que conquistou várias pessoas neste ano, agora aparece em uma versão repaginada para compor o penteado da noiva. Na foto abaixo, ele aparece para dar um toque especial para a beleza da noiva feita pela Caru: um scrunchie de organza! Um visual super elegante e moderno para noivas. 
grinalda moderna
Foto: Soul Side Fotografia


__

Qual dessas grinaldas você usaria no dia do casamento?
Conta pra gente nos comentários!
Você também vai gostar