Tendências para 2015 que você vai amar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Ideias que prometem.

Por mais atemporal que o casamento seja, assim como tudo na vida, tendências vão surgindo e mudando nossa visão. Para 2015, listamos algumas ideias que prometem bombar e que você provavelmente vai amar. Confira:

1- Noivos explorarem mais sua cultura na temática do casamento

Casamentos temáticos são lindos. Podem ser vintage, praianos… mas uma tendência linda que surge são as temáticas baseadas na cultura ou história do casal. Isso traz personalidade e mais amor ainda ao grande dia.

Mariée

2- Véu longo, bem longo

O uso do véu nunca saiu de moda, mas teve uma queda perceptível. Para 2015 a tendência é que o véu volte com tudo e, não apenas nas cerimônias tradicionais nas igrejas, mas sim em casamentos mais modernos também.

Mariée

3- Esqueça das costas trançadas como espartilho, bonito mesmo são as costas de fora

Da entrada na igreja até a saída da pista de dança, as costas da noiva ficam em evidência. Por isso, cada vez mais as noivas estão procurando vestidos com detalhes e decotes deslumbrantes nas costas.

Mariée

4-  Nada vai pro lixo

Cada vez mais os casais e profissionais se preocupam com o meio ambiente. Alguns casais estão reaproveitando a decoração da cerimônia para a recepção. E depois que a festa acaba, nada de jogar as flores no lixo. Elas são presenteadas para um lar de idosos, que ficarão muito gratos com o mimo. Os restos de comida então, podem muito bem ser doados para sem-tetos ou crianças carentes, se o buffet assim permitir.

5 – Cabines fotográficas continuam com tudo, mas é a foto impressa do instagram que não pode faltar

Faça a hashtag do casamento e imprima as fotos do instagram na mesma hora como lembrança! 

Mariée

6- Entrevista com os noivos

Os casais estão encontrando novas formas de compartilhar sua história com os convidados. Os noivos podem ser entrevistados em video separadamente antes da cerimônia. Esse video é exibido durante a recepção e será uma surpresa e emoção tanto para os noivos quanto convidados.

7- Dourado, muito dourado!

O dourado combina com tudo e pode ornar com os mais diferentes estilos. Vintage, moderno, boho… tudo depende das peças e combinação. Mas uma coisa é certa: fica lindo e tá sempre na moda.

Mariée

8 – Os convidados vão se conhecer antes do casamento

Para gerar mais familiaridade e intimidade entre os convidados do casamento, algumas ferramentas estão surgindo com a possibilidade de criar um “livro de convidados”, apresentando cada um com uma pequena biografia de forma individual e enturmando a galera!

Vocês gostaram? Vão usar algum desses no casamento? Compartilhem com a gente! 

 

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Maneiras diferentes de combinar as madrinhas
Tendências para 2015 
que você vai amar