Tendência para decoraçãode casamento: Terracota

por Ana Motta
Cerimônia ao ar livre é um dos estilos que mais aparecem na Mariée. Se você decidiu fazer o seu casamento a céu aberto, que tal pensar na decoração? No post de hoje iremos te mostrar inspirações com um elemento muito especial: terracota! Vem ver!
Rebecca J Murray

Decoração de casamento: terracota!

Com certeza você já deve ter visto esse material à base de argila. Além de se transformar em vasinhos, esse material pode ser um curinga na sua decoração! Olha só! 

Menu & lugares na mesa

Fica um charme!
Seu casamento vai ser rústico chique? Que tal colocar os nomes dos convidados, o número da mesa ou o menu em plaquinhas de terracota? 
Marcie Meredith Photography

Vasinhos de flor

Flores… muitas flores! Casamento é sinônimo de espaço florido! E nada melhor do que colocá-las em locais definidos. Nessas inspirações você pode ver que os vasinhos cabem em todos os estilos de decoração, seja DIY ou casamentos sofisticados.
Emily and Steve Photograpy
The De Jaureguis Photography

Use a sua criatividade!

Os vasinhos de terracota são super versáteis! Quer colocar flores do campo? Suculentas? Que tal alecrim? Use a sua criatividade para montar o seu próprio jardim <3

Paleta de cores

Olha como fica elegante ao lado das taças!
E a cor terracota também é muito versátil. Dá para você colocar como um elemento secundário ou como o destaque da decoração! Sem contar que também fica lindo aliada com tons de verde greenery, preto e coral.
Evangeline Lane
Anna Delores

Lynette Boyle
Gostaram das inspirações de hoje? 

Eu adorei ver como a terracota pode ser tão versátil! 
Você também vai gostar