Sim, é possível casar na Itália!

Nós conhecemos uma equipe incrível que pode te ajudar a casar na Itália

Se você sonha com um Destination Wedding fora do país, provavelmente a Itália já passou pela sua cabeça. Um lugar cheio de história, um clima incrível e as paisagens mais lindas que você pode imaginar. Se esse destino é o dos seus sonhos então nós viemos te falar que é possível se casar na Itália, e pode ser mais fácil do que você imagina. A {fornecedor:1417} é uma agência de organização de casamentos especializada em destination weddings na Itália, por terem uma das assessoras brasileira e a outra italiana, elas tem todo o contato e compreensão com as noivas daqui. Vem conhecer o trabalho delas. 
Mariée
A Itália é um país maravilhoso, e como todo país tem suas cidades que escondem lugares inimagináveis, paisagens encantadoras, entre mar, lagos e montanhas e inúmeras locações em meio a natureza. Ficou encantada não é? A {fornecedor:1417} pode encontrar um lugar que é a sua cara com todo o charme italiano.

O diferencial do seu trabalho é que elas encontram o espaço onde seu sonho se realiza com uma sincronia perfeita entre romance e organização, discrição e exclusividade. Ao criar o cenário perfeito, cuidando do seu dia mais bonito em todos os detalhes e combinando um serviço profissional de alto nível com um gosto certo na escolha de todos os fornecedores. 
Mariée
Mariée
Mariée

Destination Wedding na Itália

Mariée
Ainda não sabe se a Itália é o lugar certo para você? Então deixa eu te contar uma experiência própria.

Minha tia se casou com um italiano, e foi um dos casamentos mais lindos e únicos que eu já fui na vida, a cerimônia aconteceu em uma igreja no topo de uma montanha e a festa foi em um hotel com uma vista linda e a MELHOR COMIDA DO MUNDO! Aquele lugar vai conquistar o seu coração.
Mariée
Quer entender melhor como funciona um destination wedding na Itália? Entre em contato com a {fornecedor:1417}, elas vão te ajudar!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Os Casamentos Mais Inspiradores ao Redor do Mundo – Última edição do ano
Sim, é possível casar na Itália!