Seu Amor Merece Ser Celebrado!

por Redação
Crédito: Jeff Sacra

Que tal ter a sua história de amor contada de forma emocionante e envolvente no seu casamento? Se cada casal tem sua própria história, não tem porque a cerimônia ser igual sempre, com os mesmos rituais e sem nenhuma personalização. É o que propõe a {fornecedor:1525}, empresa de cerimônias personalizadas, guiada pela celebrante Isabela Nicastro. Vem saber mais!

celebrante de casamentos Isabela Nicastro sem travas no coracao
Cédito: Jeff Sacra

Diferente de antigamente, hoje os noivos podem fazer de seu casamento algo completamente personalizado para eles. Todos os detalhes importam para tornar esse dia ainda mais incrível. E quer detalhe mais importante que a cerimônia? Se o seu sonho é uma celebração significativa, criada especialmente para vocês, você vai precisar de um bom celebrante. 

Esse profissional é responsável por captar o sentimento dos noivos e transmitir em um leve discurso, simbolizando essa união. É o caso da {fornecedor:1525}, guiada pela jornalista Isabela Nicastro.
celebracao de casamento personalizada isabela nicastro sem travas no coracao
Crédito: Jeff Sacra

A proposta da {fornecedor:1525} é criar celebrações leves e emocionantes para um dos momentos mais importantes na vida de um casal: o casamento. “Crio textos personalizados, baseados na histórias dos noivos e faço da cerimônia, um registro do amor na sua forma mais genuína e simples”, explica a celebrante. 

celebracao de casamento personalizada
Crédito: M Marinho

A cerimônia está pautada no amor, não tem valor civil ou religioso. É ideal para casais de religiões diferentes um do outro ou que buscam uma cerimônia personalizada com a história deles. Para isso, a Isabela faz alguns encontros e entrevistas com o casal e com as pessoas mais importantes para eles e constrói um texto personalizado para a celebração. 

“Cada cerimônia é única, todas elas são feitas sob medida para cada história de amor. Porém, em todas, é o coração que guia a razão.”

celebracao de casamento personalizada isabela nicastro sem travas no coracao
Crédito: M Marinho

Com a palavra, o coração!

As cerimônias personalizadas não acontecem só no momento da celebração no dia do casamento. Há todo um processo anteriormente. Saiba um pouco mais como funciona:
celebracao de casamento personalizada sem travas no coracao isabela nicastro
Crédito: M Marinho

1. CONVERSA COM OS NOIVOS

Para começar, a celebrante se encontra com os noivos para conhecer mais sobre a história de amor deles e para planejar a cerimônia. Outros encontros poderão ser marcados para que o texto da cerimônia seja totalmente personalizado com a história do casal. 

2. CONVERSA INDIVIDUAL

O segundo passo é agendar uma conversa individual com noivo e noiva para ouvir a versão de cada um sobre o início daquela história de amor, o que pensam sobre o casamento, família, valores, etc. 

3. CONVERSA COM PADRINHOS E/OU AMIGOS
Possivelmente, a Isabela pode pedir o contato de um padrinho/madrinha ou amigo mais próximo, para tentar entender um pouco mais dessa história de amor de um outro ponto de vista. 

4. PLANEJAMENTO DA CERIMÔNIA
 É o momento de planejar a cerimônia junto com os noivos. Definir quanto tempo ela terá, qual será a ordem, os rituais, as surpresas, tudo personalizado para cada casal.
5. CRIAÇÃO DO TEXTO
Depois de conhecer os noivos e sua linda história de amor, a celebrante constrói o texto da cerimônia. Ele é totalmente personalizado e com o objetivo de transmitir toda a emoção e o amor daquele casal. 

6. A CELEBRAÇÃO 
O grande dia finalmente chegou, a celebração do amor! É a hora de deixar que o coração conduza a razão e as palavras sejam a demonstração mais clara desse sentimento. Sem Travas no Coração!
celebrante personalizado isabela nicastro sem travas no coracao
Crédito: Jeff Sacra

Sobre a celebrante

isabela nicastro celebrante de casamentos
Crédito: Jeff Sacra

Isabela Nicastro é jornalista, caseira e amante da natureza. Desde criança, o mar é uma de suas grandes paixões. É ele que te traz paz e calmaria. Além disso, o movimento de suas ondas é o principal símbolo de que tudo é uma constante evolução. 

A escrita é outra paixão que faz seus olhos brilharem. Daí a escolha pelo Jornalismo. É a partir das palavras que ela consegue expressar o que sente e traduzir as histórias que ouve. Prefere a subjetividade à razão. Nos seus textos, o coração grita e a razão apenas traduz. O sentimento é o seu guia e a escrita, sua ferramenta.
isabela nicastro celebrante de casamento
Crédito: Jeff Sacra

“Tornar-me celebrante foi uma realização entre unir a paixão pelas palavras e o prazer em descobrir e revelar as histórias por trás dos relacionamentos. É celebrar e comemorar o amor, permitindo com que eu redescubra o seu significado, suas cores e sabores a cada cerimônia.”, conclui a celebrante.

 Para o amor, não há regra ou formato definido. O importante é que as palavras venham do coração para destravar e encantar corações alheios.
Se você amou a ideia de ter uma cerimônia totalmente personalizada para vocês, acesse a página da {fornecedor:1525} e entre em contato!
Você também vai gostar