Setembro: o novo mês das noivas

por Ana Motta
Por muitos anos, maio foi considerado o mês das noivas. No entanto, um mês tem ganhado destaque nas datas de casamento em todo o país: setembro! Vem conferir! 
Carol Ritzmann
Crédito: {fornecedor:849}

Setembro: o novo mês das noivas

Por tradição as noivas escolhiam o mês de maio, mas quem quiser fugir desse mês, que costuma-se ser concorrido para os fornecedores de casamento, vai adorar saber sobre o novo queridinho!

Setembro marca a entrada da primavera no hemisfério sul. Temperaturas amenas e flores no jardim são o destaque da estação.  
Vero & Bruno
crédito: {fornecedor:1218}
Se a temperatura está agradável e as flores lindas, que tal fazer o seu casamento ao ar livre? No post 10 motivos para você fazer a sua cerimônia de casamento ao ar livre colocamos vários motivos para você fazer essa opção!
Junior Alm
crédito: {fornecedor:1284}

Decoração com muitas flores!

E já que falamos sobre flores, que tal fazer uma decoração de casamento inspirada na primavera? Leve o jardim para um espaço interno! 
Danilo Siqueira

Decoração elegante

E a décor não precisa ser necessariamente algo rústico! Um dos casamentos mais lindos de 2018 do Histórias Reais, o Casamento Na Fazenda {Amanda & Henrique} a decoração estava elegante e sofisticada!
Danilo Siqueira
Danilo Siqueira
crédito: Danilo Siqueira

Decoração rústico chique

CAROL RITZMANN
CAROL RITZMANN
CAROL RITZMANN
Crédito: {fornecedor:849}

Vestidos de noiva da primavera

A estação pede vestidos de noivas leves, com aplicações e transparências! 
Denis Silveira

Casamentos em setembro permitem cerimônias ao ar livre e claro que dá para fazer uma sessão linda com os noivos após a celebração! 
@wanderingweddings
Gostaram do post? 
E você? Em qual mês você vai casar?
Você também vai gostar