Save the date!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Comece a envolver os amigos e familiares.

Mariée

O Save the Date, ou em bom português, “reserve essa data” funciona como uma espécie de aviso prévio encaminhado aos convidados para que estes já reservem determinada data em suas agendas, pois neste dia será a sua festa. Essa também é uma maneira de começar a envolver amigos e familiares com a cerimônia de casamento.

Além disso, existem vários modelos para o save the date, que pode ser feitos através de cartões postais personalizados, bolinhos, calendários, vídeo feito pelo casal, imãs de geladeira temáticos e o modelo mais utilizado e pessoal de todos: fotografias. Enfim, várias são as opções variando de acordo com a criatividade e orçamento do casal, mas lembre-se: o Save the Date não substitui o convite de casamento tradicional, apenas funciona como um aviso informal sobre a data da cerimônia para os convidados irem se preparando.

Mariée

O save the Date deve ser enviado com antecedência de 3 a 6 meses de antecedência, para que seus convidados possam se organizar. Se o casamento for em outra cidade, envie com 6 meses de antecedência, pois exige maiores preparativos da parte de todos. Você pode enviar um save the date impresso ou online, conforme as possibilidades.

Mariée

Imagens: Diamore Ateliê Design, Fabíola Storf, pinterest e Casamento à vista

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Maxicolares no Altar 2012
Save the date!