Retrospectiva 2016 – Histórias Reais

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 casamento noivos
Gustavo Franco Fotografia
As Histórias Reais são o que eu particularmente acho um xodó no blog, é uma forma de se conectar com as leitoras e também de ver o amor bem de pertinho. Essas histórias incríveis apareceram no blog o ano todo e algumas delas foram ainda mais querida e lidas, vem conferir essa retrospectiva que vai abrir um sorrisão no seu rosto. 
Sabrina & Gilmar
 noivos histórias reais
 noivos histórias reais
 casamento noivos
Há 13 anos atrás, a Sabrina e o Gilmar se encontraram pela primeira vez e notaram algo diferente um no outro. Depois de alguns anos a vida os levou para cidades distintas e caminhos diferentes, até se encontrarem novamente. No fim do ano de 2013, a noiva resolveu mudar para Erechim e apenas alguns meses depois aconteceu o “segundo primeiro encontro”.Começaram a namorar em 2014 e em 2015 Sabrina foi surpreendida com um lindo pedido de casamento que aconteceu no dia 09 de abril de 2016.  

Post Completo: Sabrina e Gilmar
Fotografia: {fornecedor:604}
Débora & Fernando
 noivos casamento
histórias reais noivos
 noivos histórias reais
A Débora já colaborou muito com as inspirações aqui do blog, quando compartilhou conosco os lindos convites do casamento dela Se você é nossa leitora, provavelmente já conheceu o seu blog, o Tudo Orna! Seu casamento saiu aqui no blog e foi lindo. Foi em Curitiba ideias lindas de decoração, muita moda e estilo e, claro, muito amor! O casal se conheceu na época da faculdade, há nove anos. Ele estudava design com a irmã da noiva. O pedido de casamento aconteceu no Terraza 40. fica no 40° andar de um edifício, quando ela olhou pela janela tinha um “Casa Comigo?” gigante iluminado na praça!

Post Completo: Debora e Fernando
Fotografia: Além Fotografia
Ananda & Fernando
histórias reais casamento
 casamento noivos
 noivos casamento
Eles queriam um grande dia sem protocolos – a noiva montou o buquê no caminho ao altar, o noivo tocou uma canção durante a cerimônia… Tudo foi feito com muito sentimento e o casamento, que aconteceu durante o dia e ao ar livre, ficou a cara da Ananda e do Fernando! 

Post Completo: Ananda e Fernando
Fotografia: {fornecedor:873}
Marina & Paulo
 casamento histórias reais
 casamento histórias reais
 casamento noivos

A Marina e o Paulo namoram há 10 anos e este momento merecia algo especial. Um casamento lindo, leve, romântico e cheio de vida é o que você vai ver a seguir. O Paulo convidou seu amigo Renato para conduzir a cerimônia de uma forma verdadeira e cheia de amor.

Post Completo: Marina e Paulo
Fotografia: {fornecedor:915}
Laís & Matheus
 casamento noivos
histórias reais casamento
 noivos histórias reais
A Laís e o Matheus se conheceram na faculdade e, um tanto tímidos, conversavam pelo msn e orkut sempre até horas da noite. O namoro só engatou quando um amigo deu um empurrãozinho e, a partir daí, os dois nunca mais se separaram. Quatro anos depois, em uma viagem para New York veio o pedido de casamento. O casamento aconteceu em Tubarão – SC, em uma linda manhã de sol.

Post Completo: Lais e Matheus
Fotografia: {fornecedor:1250} 
Najara & Denilson
 noivos histórias reais
 noivos histórias reais
histórias reais noivos
O casamento deles foi um destination wedding daqueles de fazer todo mundo suspirar e ficar doidinho pra viajar. A Najara e o Denilson são do Rio Grande do Sul e se casaram em Jericoacoara. A noiva nos contou que, junto com o pedido de namoro em 2011, vieram as passagens para Fortaleza para o ano seguinte! Quando fizeram a viagem, não pensaram nem em visitar o famoso vilarejo de Jeri, pois era muito longe de onde estavam. Mas, graças a um dia chuvoso e um passeio cancelado que o casal resolveu conhecer o lugar. Não deu em outra: a Najara e o Denilson foram conquistados por Jericoacoara. 

Post Completo: Najara e Denilson
Fotografia: {fornecedor:604}
Mayra & Rodrigo
histórias reais noivos
 noivos histórias reais
 noivos casamento
Amigos em comum são os maiores formadores de casais da história. No caso da Mayra e do Rodrigo, o amigo sabia que eles tinham tudo a ver e tentou várias vezes apresentar os dois. Depois de várias tentativas, deu certo o casamento incrível e repleto de amor aconteceu na Fazenda Vila Rica.

Post Completo: Mayra e Rodrigo
Fotografia: {fornecedor:1197}
Renata & Rodrigo
 noivos histórias reais
histórias reais noivos
 noivos casamento
A Renata e o Rodrigo planejaram seu casamento todinho ao ar livre lá no espaço maravilhoso do Möress Buffet Fazenda. Chegando o dia, acordaram com uma tempestade. Ac
ha que isso atrapalhou? Não mesmo! Eles souberam muito bem usar essa chuva a seu favor, como uma verdadeira benção vinda do céu!

Post Completo: Renata e Rodrigo
Fotografia: {fornecedor:1272}
Livia & Diego
 casamento noivos
 casamento histórias reais
 casamento noivos
Livia e Diego nos conhecemos em maio de 2006, em um dos pubs da pequena cidade de Siena. Tínhamos 24 anos. Não deu outra, ele ficou de boca aberta quando me viu. Ela estava estudando em Sienna e o viu em um pub, foi amor a primeira vista então a noiva organizou um jantar e pediu para que convidassem o Diego. Ele sempre brinca que o dela foi amor à primeira vista, mas o dele foi à segunda vista!

Post Completo: Livia e Diego
Fotografia: Emotional Movie Wedding Film
Ana & Antonio
 noivos histórias reais
 casamento noivos
histórias reais casamento
As pessoas costumam dizer que a balada é o lugar mais improvável de encontrar o amor da sua vida. Mas, não foi esse o caso da Ana e do Antonio! Foi em uma balada mesmo que eles se conheceram em 2012 e desde então não ficaram um dia sem se falar. O casamento aconteceu na praia do Estaleiro em Balneário Camboriú. 

Post Completo: Ana e Antonio
Fotografia: Thiago Floriani
Uma mais linda que a outra não é? E você pode acompanhar todas elas aqui  no blog. 
Você também vai gostar