CATEGORIAS

 

08/06/18

Problemas Com O Vestido de Noiva?
A Anya Jardim Conta Como Resolver!

O vestido dos sonhos não pode virar um pesadelo!
Fale com quem entende

PRÓXIMO

Editorial "Love's never old fashioned"

ANTERIOR

Empório Guimarães Apresenta Novo Espaço Para Cerimônias Religiosas

 Se você está noiva provavelmente está passando pela sua cabeça alguma questão sobre o vestido: Será que ele é exclusivo? Talvez uma amiga próxima tenha casado com um modelo parecido... são tantos pensamentos que muitas vezes ficamos apreensivas! Para que nada saia errado com o vestido dos seus sonhos, o ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM apresenta  alternativas para casos que pensamos ser impossíveis de resolver! Vem conferir!
problemas com vestido de noiva? como resolver?
Quando ficamos noiva, a primeira coisa que veem à mente é a hora que você vai colocar o tão sonhado vestido branco! Mas, e se der alguma coisa errada? Calma, ninguém aqui quer ser aquela pessoa inconveniente que só conta histórias tenebrosas para cortar a vibe do casamento!
problemas com vestidos de noiva? como resolver!
Anya salvadora da pátria veio contar o que fazer para resolver os casos impossíveis!
No entanto, saber o que aconteceu de errado com outra noiva pode sim fazer a diferença na hora em que você estiver nos preparativos! Por isso, conversamos com a Anya, do ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM e ela nos contou algumas histórias de suas noivas que podem ajudar você! Já adiantamos que existem finais felizes, vem saber mais!
anya jardim

Caixa de surpresas

A médica paulista Beatriz Valle recebeu seu vestido de noiva com defeito na véspera da cerimônia de seu casamento! 

Embalado em uma belíssima caixa de uma loja muito famosa, ela não poderia imaginar que algo poderia estar errado... Foi graças à sua mãe, que decidiu retirar o vestido da embalagem para pendurá-lo, a fim de evitar amassados e vincos no grande dia, que elas descobriram as costas do modelo queimada!
problemas com vestido de noiva? a gente te ajuda a resolver
ufa! Imagina o susto da Bia?
"Fui salva por minha mãe, que foi precavida e pensou em retirar o vestido da caixa, pois eu jamais retiraria da caixa, estava tão bem embalado... só iria retirar na hora do casamento", relembra Bia.

A noiva ligou no atelier Anya Jardim em Maringá, local da festa. A estilista conseguiu ajustar e remontar um vestido de festa branco prêt-à-porter como substituto do original. 
anya jardim te ajuda a resolver os problemas com vestido de noiva

Nada exclusivo

Com uma semana antes de seu casamento, Isabella Santos era madrinha de uma amiga em Curitiba. No momento em que foi ajudar a noiva a se vestir, notou que era o mesmo vestido que ela havia locado para primeiro aluguel em uma loja chic da cidade. 
problema com vestido de casamento? anya jardim te mostra como resolver!
Para disfarçar, não falou nada para a noiva, mas ficou muito chateada. Logo na segunda-feira foi à loja na qual havia feito a locação e contou sobre a sua situação. 

A dona da loja então lhe explicou que o vestido era exclusivo, mas para primeira locação na cidade de Maringá. Portanto, ela não se responsabilizaria por ter outro vestido igual em outra cidade.   
problemas como o vestido de noiva? anya jardim te mostra como resolver!
Isabela então muito chateada procurou o ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM

"Me apaixonei logo de cara pelo vestido de aluguel até porque a vendedora me garantiu que era exclusivo, uma mentira. É muito chato você se desapontar com uma das coisas mais importantes do dia do seu casamento: o vestido de noiva",
conta Isabella. 

"Acabei ligando para o Atelier da Anya por indicação de uma amiga, a estilista me confortou e fez eu entender que ela poderia me fazer o vestido dos sonhos único e realmente exclusivo. "


problemas com o vestido de noiva? anya jardim te mostra como resolver
"Em apenas alguns dias estava me casando com um vestido muito mais lindo do que poderia imaginar! Depois disso, só podia pensar o quanto importante era o nosso amor e ele iria ficar deslumbrado ao me ver entrar no altar”. 

De sereia para princesa

"Agora no mês de maio, mês conhecido como das noivas, entregamos mais um vestido sonho, desta vez para a cliente Maria Augusta. Ela chegou ao atelier muito desapontada pois o seu vestido importado, reservado há um ano pela loja de aluguel, era igual ao da vitrine da mesma loja apenas um mês antes de seu casamento. Maju veio então procurar conosco uma solução: seu sonho era um vestido sereia bem ousado, o que foi feito."
problemas com o vestido de noiva? anya jardim te ajuda a resolver!
"Em sua segunda prova, o noivo, que aguardava na recepção, viu um vestido estilo baile em um de nossos desfiles pela televisão e comentou com a noiva se o dela seria assim..e não era! Maju me ligou e contou o desejo do noivo em vê-la entrar no altar como uma princesa. Para ver o olhar de admiração do noivo pela noiva, alteramos para ela sem custo algum: uma cauda removível por uma sobressaia com bastante volume!"
o que fazer quando o seu vestido de noiva da errado
Beatriz, Isabella e Maju fizeram o que se recomenda diante da decepção em não ter o vestido de noiva como prometido: pedir ajuda e pensar imediatamente na solução.   

ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM conta as melhores dicas para não se desesperar com as possíveis situações:


O vestido saiu errado, e agora? 


Caso seu vestido chegue com defeito ou fora das circunstâncias do que lhe foi prometido, deve-se primeiramente tentar resolver a situação, seja com a loja ou com outro profissional. 

Mantenha a calma.
Se for impossível se acalmar, peça ajuda! Mãe, irmã, amiga ou o próprio noivo vão poder agir com mais racionalidade nessas horas. Deixe eles negociarem com os fornecedores ou pensar em outras soluções. 

Tente evitar o desespero!
Respire fundo quantas vezes forem necessárias e pense em uma solução. No caso das clientes acima citadas, o vestido novo ficou muito melhor do que a primeira alternativa! 

"O mais importante é não permitir que esse episódio possa estragar o dia mais importante de sua vida: o dia do seu casamento!"

O que acharam das dicas? Tem alguma história para contar para a gente? 

Share Post.

00

00

00

00

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Editorial "Love's never old fashioned"

PRÓXIMO

Empório Guimarães Apresenta Novo Espaço Para Cerimônias Religiosas