16 Ideias de Presentes Para Homem Que Ele Vai Amar Receber

por Thaisa Dalmut

Precisa presentear um homem e não sabe como? Separei aqui algumas ideias que não têm erro!

O que dar de presente para homem? Nessa matéria separei várias ideias ótimas de presentes que ele vai amar receber e até alguns cupons desconto. Já ficam algumas ideias de presente para o dia dos namorados e outras ocasiões especiais!  

 

 

O que dar de presente para homem? Vem que eu te ajudo!

Toda vez que chega uma data comemorativa e você precisa presentear seu amor, seu noivo, seu namorado, seu date, seu marido, ou até mesmo seu amigo, surge aquela dúvida: o que eu vou dar de presente para um HOMEM? Bom, eu também era assim. Até que tive que dar um presente para o namorado e resolvi organizar minhas ideias nessa matéria. Eu fiz uma super pesquisa de presentes que não têm erro! Já testei vários com o boy e até agora foi sucesso. Então, hoje serei sua assistente de compras! uhuuul Mas, antes de mais nada, me segue lá no Instagram pra mais ideias! Ps: aqui também temos uma matéria com ideias de presentes para mulher.

Já vou colocar o link de todos os lugares onde você pode comprar presentes para homem online e recomendo, pois são seguros e rápidos! Ah, e a maioria dá pra trocar caso seja do tamanho errado ou algo do tipo. Também achei cupons descontos em algumas dessas lojas pra vocês aproveitarem! 

 

Ideias de Presentes para Homem!

Como escolher bons presentes para homens no dia dos namorados? Apesar de alguns acreditarem que todos os homens são iguais, inclusive no estilo, esse post vai te ajudar a reconhecer a individualidade do seu par e presentear de um jeito especial.

 

Presentear com joias é sempre uma aposta que não tem erro, principalmente se a sua ideia de presente é algo marcante e memorável. As joias são formas de carregar o amor para todos os lugares, afinal, são itens que comunicam, levam significados e boas histórias! Além de agregar elegância para qualquer visual, desde os mais introvertidos aos mais despojados.

 

 
 

Uma empresa que eu super indico é a Key Design, uma loja que é referência no cuidado do homem através da moda. No site deles você pode encontrar uma variedade de opções de joias em aço e prata entre as categorias de pulseiras, colares, anéis, brincos e até mesmo kit de joias que tem com combinações prontas para facilitar a escolha perfeita!

 

 

Vale a pena se inspirar em um estilo despojado e descontraído para encontrar pulseiras, colares, brincos, e anéis para o seu parceiro!

 

Usa o cupom desconto pra compras no site da Key Design: MARIEE15

 

2. Um Relógio

Relógio é mais um acessório básico que é um perfeito presente para homens! A Vivara tem modelos de várias marcas e valores diferentes. Pra você ter uma ideia, tem relógios a partir de R$250,00 até relógios de mais de seis mil reais. E relógio é um presente imponente! Eu já dei dois relógios pro meu noivo e ele adora variar conforme a ocasião. Presentes pra vida! 

 

 

3. Um BOM Perfume

Quem não ama ganhar um bom perfume? Particularmente é um dos meus presentes preferidos. Tem gente que diz que quando acaba o perfume acaba o amor, eu já acho que quando acaba o perfume é desculpa pra ganhar mais um. hahaha Onde comprar online: Minha dica é comprar online, aqui na Beleza na Web e no site da L’Occitane – sai muito mais barato do que nas lojas e você pode confiar na procedência. Dicas para comprar perfumes: Os melhores colocados nas pesquisas que eu fiz foram os da L’Occitane(suuuper bem comentados), Aqua de Gio (meu noivo usa e eu sou apaixonada) e o popular 212. Outra dica é não comprar nem o menor perfume (porque é muito pequetito) e nem o maior (porque corre o risco de ele não amar) – escolha um mediano. Eu separei os melhores perfumes masculinos importados para dar de presente para homem, as fragrâncias mais bem comentadas do momento que com certeza serão presentes certeiros para o namorado amar – e você também! Passa a flechinha abaixo pra conferir:

 

 

4. Óculos de Sol

 

Um acessório que TODO MUNDO usa e nunca é demais. Ganhar um óculos cheio de estilo de uma boa marca é demais. Dar óculos para homem é muito mais fácil, os melhores modelos são bem tradicionais e ficam liiiindos!   E quem não ama ganhar um Ray-Ban? Se você tem dúvidas quanto ao modelo, minha dica é partir para os tradicionais: wayfarer ou aviador. São estilosos e todo homem curte! Agora, uma loja que tem TODAS as marcas e um ótimo custo benefício é aqui na OQVestir.

 

5. Um BomTênis ou peça de roupa

Agora, se vocês são bem íntimos, pode considerar dar um tênis.. Eu digo íntimos porque é algo mais difícil de acertar. Começando pelos tênis casuais, para aposentar aquele sapatênis velho. hahah Todo mundo usa, todo mundo ama! Tem também aquelas botinhas mais casuais que estão com tudo. Dei uma botinha dessas pro meu noivo e ele não tira do pé. Você já reparou que os melhores presentes são aqueles que a pessoa não compraria pra ela mesmo, mas ganhando descobre que ama? Lugares seguros para comprar tênis online: NikeNew Balance,NetshoesCentauro.

Eu me lembrei que um dos presentes que dei pro meu noivo que ele mais usou foi uma jaqueta de couro. Eu tive que convencer ele a parar de usar porque já tava desgastada. Na época fiquei na dúvida entre uma mais cara que era muuito boa e a que eu dei (era bonita, mas não era a melhor). Devia ter investido na mais cara porque deu até dó do menino de fazer parar de usar! Agora vou ter que comprar uma melhor no próximo presente!

Eu me lembrei que um dos presentes que dei pro meu noivo que ele mais usou foi uma jaqueta de couro. Eu tive que convencer ele a parar de usar porque já tava desgastada. Na época fiquei na dúvida entre uma mais cara que era muuito boa e a que eu dei (era bonita, mas não era a melhor). Devia ter investido na mais cara porque deu até dó do menino de fazer parar de usar! Agora vou ter que comprar uma melhor no próximo presente!

Não sei o que acontece com homens, mas eles não investem em roupas de inverno!! E quando ganham de presente se sentem os caras mais estilosos do pedaço e depois não querem mais tirar. História real! Vale a pena o investimento em uma de boa qualidade, pra não desgastar!

 

 

 

 

 

 

 

6. Um item para iniciar um esporte!

Que tal dar um incentivo para um esporte? Você vai achar muitas ideias legais como essa no site da Netshoes e na Centauro. Um presente que eu dei pro meu marido e acertei em cheio foi essa bola de futvolei (essa é a melhor bola para o esporte, ele AMOU!). Uma raquete de beach tennis também pode ser um ótimo presente – acredite, é um esporte viciante. Desliza o carrossel abaixo pra você ver várias ideias muito legais:

Você ainda pode dar a barraca e fazer um acampamento romântico em um lugar com uma vista linda!

 

 
 

Aqueles que amam futebol vão surtar ao ganhar uma boa camisa de time. Essa aqui do Liverpool por exemplo, não tem erro! Ótimos lugares pra comprar camisetas de time: NIKE, Netshoes e CENTAURO.   Aqui na AMAZON você também encontra bons negócios pra comprar camisa de time. Aqui algumas opções que eu e o boy separamos pra vocês:

 

8. Kit Vinho

 

Vocês amam tomar um vinho juntos? Se liga nessa ideia: um kit com ingredientes e um bom vinho que harmonizam perfeitamente para um jantar delicioso. Irresistível, né? Se você ainda não entende muito a respeito, aqui tem os melhores vinhos do mundo e todos os preços.

 

Cupom desconto Evino:

 

Sim, eu tenho um super cupom desconto na Evino! É só usar o cupom EVINO-THAISA para fazer suas compras e ganhar 15% de desconto na primeira e 10% de desconto nas restantes. Imagina, de nada! Aqui abaixo algumas ideias de presentes legal que você pode comprar lá:

 

9. Um video game

Quer saber alguns vídeo games que são MUITO DESEJADOS? O Nintendo Switch é portátil, estilo mini game só que FANTÁSTICO. Aquele presente que ele nunca vai esquecer. O Playstation 5 é o maior SONHO de quem curte vídeo game.

 

10. Para quem ama ler

Dar um livro é difícil. Mas que tal dar um Kindle? Eu comprei um do mais simples mas já quero dar um upgrade para o paperwhite. É como se fosse um ipad sem luz ou com iluminação apropriada para não machucar os olhos (depende do modelo) e você pode baixar qualquer livro do mundo por um preço bem mais barato, sem prejudicar o meio ambiente! Só amor, né?

 
E se o boy ainda não ama ler, vai passar a amar com esse presente!

 

 

11. Uma Viagem

Um presentão que você pode dar pra ele e pra você junto: UMA VIAGEM! Reserva um hotel surpresa e um destino legal. Aí, é só avisar ele! Eu ia amar esse presente! (tá lendo isso amor? fica a dica)
DICA MUITO BOA: Aproveita e já faz esse curso rápido e suuuper eficiente onde eu ensino a fazer melhores fotos usando só seu celular, como criar e usar presets e fazer fotos sozinha no dia a dia e nas suas viagens!

 

 

12. Um Instrumento Musical

Sabe aquele instrumento que o boy sempre quis tocar, ou até dá uma arranhada? Que tal dar um empurrãozinho pra esse sonho? Já dei um ukulele e um cavaquinho pro meu noivo. Ele ama, apesar de não ser profissional, foi algo que o deixou super feliz!

 

 

13. Uma ALEXA!

 

Na verdade o nome dessa novidade aqui no Brasil é Amazon Echo Dot. É um speaker inteligente que tá BOMBANDO! Uma caixa de som que ouve seus comandos de voz e pode tornar a casa inteligente também. É muito legal o preço vale super a pena, eu tenho em casa e adoro pedir pra ela tocar as músicas que queremos só falando o comando. Se ele curte tecnologia, vai adorar! Compre aqui. 

 

14. Um Apple Watch!

Na verdade, qualquer item da Apple é um presente SENSACIONAL. O relógio do momento também é um ótimo presente pra quem curte tecnologia! O Apple Watch é muito completo, ótimo pra quem gosta de praticar atividades físicas.

 

 

15. Boné, chapéu ou gorro

Se ele curte usar acessórios na cabeça, aqui tem alguns excelentes!

Espero que tenham gostado das dicas e, caso tenha alguma ideia pra compartilhar com as amigas, deixa aqui embaixo nos comentários! Ps: cuidado para não esquecer que vai comprar presente pra ele e acabar comprando tudo pra você, viu? Já aconteceu comigo, true story.

 

 

 
E aí, tem mais alguma ideia pra acrescentar na nossa listinha? Comenta aí, ajuda as amigas! <3

Aproveita e vai lá me seguir no Instagram pra gente continuar essa amizade sincera! Até a próxima 🙂

Comente aqui
Você também vai gostar