Por que não, um bar em casa?

Confira ideias incríveis para integrar suas bebidas à decoração.

Mariée

Receber é uma arte! E não tem nada melhor do que sentir que seus convidados estão à vontade na sua casa, não é mesmo? Para facilitar essas ocasiões, por que não um bar em casa? Confira no post de hoje ideias incríveis para integrar suas bebidas à decoração, proporcionando momentos deliciosamente informais!

Antigamente, existia um móvel que caracterizava o bar e isso fazia com que ele fosse igual em todas as casas. Hoje, esse conceito mudou e o seu bar pode estar em qualquer espaço: um aparador, um armário, um carrinho, uma bandeja, uma estante…O mais legal de tudo isso é que qualquer um pode adaptar o conceito ao seu espaço disponível, deixando tudo mais descomplicado.
                  Já pensou em colocar aquelas taças lindas que ganhou de presente à mostra, e que você raramente iria usar, para deixar o seu bar mais sofisticado? E os vinhos que você coleciona? Por que não exibi-los na sala? Abra a cabeça decore também com as suas bebidas!

Mariée
Mariée

Uma alternativa para quem não gosta de bebidas alcóolicas é fazer um cantinho do café e do chá. Muitas pessoas pedem cafeteiras em suas listas de casamento e usá-las para servir seus convidados é uma sacada para decorar sem esforços. Abuse do charme das cafeteiras, dando o destaque que elas merecem. Tenho certeza que você criará um cantinho delicioso na sua casa!

Mariée

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
{Diário de uma Noiva} Parte 3 – Viagem e perguntas que irritam uma noiva
Por que não,
um bar em casa?