Penteados de Cinema

Penteados que atravessaram décadas.

A moda lançada pelas grandes atrizes do cinema, se tornaram grande referência em estilo, moda e principalmente, cabelos. Os penteados que atravessaram décadas, ainda são os preferidos das mulheres até hoje. Para noivas, madrinhas ou convidadas que buscam penteados e cabelos glamourosos para este dia, separamos 4 grandes atrizes e seus respectivos penteados marcantes e atemporais, escolha  a sua favorita e inspire-se:

Rita Hayworth
Devido ao sucesso de “Gilda” nos cinemas, Rita Hayworth se tornou referência quando se tratam de glamour, sensualidade e cabelos. O penteado com ondas leves e usados de lado, são sinônimos de glamour e elegância até hoje.

Mariée

Grace Kelly
Uma das atrizes símbolos da classe e da elegância, Grace Kelly foi, e ainda, é eternizada até hoje pelo seu casamento com o príncipe Rainier. O vestido longo com mangas em renda combinou perfeitamente com o cabelo: preso, baixo e com ondas.

Mariée

Audrey Hepburn
Marcada por seu estilo clássico e minimalista, Audrey Hepburn se tornou uma das atrizes queridinhas e lembradas tanto pela moda, como por sua atuação em “Bonequinha de Luxo”. Com seu penteado não poderia ser diferente: em sua maioria preso, alto, com volume e muitas vezes finalizados com fios soltos ou rabo de cavalo, mais marcante impossível!

Mariée

Brigitte Bardot
Uma das musas do cinema francês não poderia ficar de fora. Brigitte Bardot ficou conhecida tanto por sua beleza quanto sua sensualidade. Seja com os cabelos presos, com flores, franja marcada ou soltos, seus penteados e seus olhos marcados são sexy’s, atemporais e combinam perfeitamente com noivas de diversos estilos.

Mariée

Fotos: Pinterest

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
Casamentos pelo Mundo: Grécia
Penteados
de Cinema