Os Vestidos Florais Perfeitos Para As Madrinhas De Casamento

por Ana Motta
Recebeu o convite para ser madrinha de casamento e não tem ideia de como será o seu vestido? Você é noiva e não tem ideia de como serão os vestidos das suas madrinhas? Vem conferir nossas inspirações de vestidos florais perfeitos para madrinhas de casamento! 
 vestidos florais estampados para madrinhas de casamento
A gente sabe que tem muita noiva que faz questão de escolher um tom específico ou o tipo de corte do vestido (mostramos aqui 6 combinações modernas que você vai amar), portanto, resolvemos trazer inspirações de uma das tendências do ano para madrinhas: florais! 

Vestidos florais para madrinhas de casamento

As estampas coloridas combinam com cerimônia ao ar livre e podem dar uma nova vida ao visual tradicional do casamento. Além do mais, encontramos alguns modelos sensacionais em lojas que entregam em qualquer lugar do Brasil. Que tal propor esse estilo para a noiva? Vem saber mais!
madrinhas com vestido de estampas estampados florais para casamentos
madrinhas com vestido de estampas estampados florais para casamentos
vestido floral madrinhas de casamento
vestido floral madrinhas de casamento
Já que as madrinhas não são somente meras convidadas da festa de casamento, elas não precisam estar sem graça, não é mesmo? É claro que o brilho deve ficar com a noiva, mas as amigas precisam estar no mesmo nível da festa! E para isso, que tal escolher os vestidos estampados? Além de ser uma solução criativa, as madrinhas podem usá-lo mais de uma vez! 

Essa ideia de vestidos floridos com fundo branco para madrinhas é super graciosa. Clica nas flechinhas abaixo pra ver os modelos que encontramos pra vender na internet (essas lojas são super confiáveis), se gostar é só clicar no vestido pra abrir o site

Existe uma infinidade de padrões cheios de flores para escolher: você pode optar por uma flor exagerada em um fundo escuro ou uma estampa mais clássica, para ter um efeito vintage. 

Madrinhas com vestidos florais

Os vestidos estampados combinam perfeitamente com cerimônias no campo ou na praia. E a versatilidade desse estilo vai além da combinação infinita de cores: o corte e o tecido podem variar também! Os modelos podem ser leves, arejados para casamentos pé na areia até os mais volumosos, dignos de vestidos de baile.

O oposto dos modelos de cima também são um arraso e dão um efeito ainda mais elegante: vestidos floridos com fundo preto! Achamos vestidos incríveis seguindo essa ideia tanto nas lojas internacionais quanto nacionais, mas lembrando que todos abaixo entregam para o Brasil! 

Os vestidos para madrinhas de casamento podem ser também de algodão e chiffon. Em terras brasileiras, nenhuma noiva gostaria de ver as suas escolhidas morrendo de calor, não é verdade? Eu já estou até imaginando uma combinação de tons bem tropicais como os abaixo! <3

E se você acha que a estampa pode parecer algo exagerado, que tal combinar com vestidos lisos? Nem sempre as madrinhas precisam estar idênticas! Dá para criar combinações lindas e criativas!
madrinhas usando vestidos estampados e lisos
madrinhas usando vestidos estampados e lisos
vestido floral madrinhas de casamento
vestido floral madrinhas de casamento
O que acharam do post de hoje? Se você é madrinha, não deixe de mandar essa matéria para a noiva! 

Confira todos os modelos que separamos abaixo, é só clicar pra ir pra loja:

Você também vai gostar