Noiva deve usar apenas o vestido no dia do casamento? Nem sempre! Além da tradicional veste, ela pode usar um lindo kimono enquanto se prepara para a cerimônia. Para o seu Destination Wedding Na Praia do Rosa, a Thaisa usou um modelo lindo da MARIA COM CHÁ Além dela, a mãe, sogra e irmã também usaram kimonos exclusivos, vem ver!
Cuidado na preparação
A Thaisa é formada em design gráfico e sempre acreditou na importância dos pequenos detalhes.
Normalmente, as noivas e madrinhas usam um robe personalizado. É uma ótima forma de entrar na vibe do casamento. Para o seu grande dia, a nossa noiva editora chamou a Luana Soeiro, da MARIA COM CHÁ para criar o seu kimono de noiva, da mãe, sogra e da fofuxa!
Todas as fotos do #THWedding são da super Carol Ritzmann Fotografia!

Kimono da mãe, sogra & irmã da noiva
O trabalho da MARIA COM CHÁ é feito de maneira artesanal.
“Para os kimonos das mães, queríamos algo que tivesse a ver com a paleta de cores do casamento. O fundo azulzinho remete aos vestidos das madrinhas”.

O kimono da noiva
Segundo a Luana Soeiro, estilista da MARIA COM CHÁ, o kimono foi feito em crepe e rendas bordadas com pedrarias.
“O meu kimono foi feito pela MARIA COM CHÁ e foi totalmente surpresa!”
“Ela fez sem nenhuma referência da minha parte. E acertou demais!”
” A Luana ainda fez uma liga azul para mim no dia do casamento. Um gesto bem simbólico!”


Nós adoramos as escolhas da MARIA COM CHÁ!
E você? Já sabe como será o seu kimono de noiva? Conta para a gente!