Os destaques do Casar 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O mais sofisticado evento de noivas.

Mariée

Sim, sim, sim! Mesmo com o lançamento da nossa edição #4 nessa semana, a Mariée não poderia deixar de passar pelo CASAR 2015, o mais sofisticado evento de noivas com foco no segmento de luxo. De estande em estande, selecionamos os destaques que encheram os olhos de tanta beleza e a cabeça de novas ideias! 

Falando nos estandes, só a decoração já inspirava todos que chegavam ao evento.

Mariée

O clima era totalmente de mistura de clássico com o inovador. Até mesmo nos bolos, por que não? O mais-que-tradicional bolo branco estava presente e imponente no espaço de Manô Andrade Doces, acompanhado de uma novidade: o docinho de ouro. São duas pastilhas de chocolate ao leite com brigadeiro e folhas de ouro. Um belo toque de brilho para a mesa de doces!

Mariée

Fugindo totalmente do branco, já pensou em um bolo preto? E não só isso, mas um bolo preto que pode ser personalizado até mesmo com giz? Ela chama a atenção, confere sofisticação e um ar moderno para qualquer mesa! Esse da foto é da Locação de Bolos (e esse topo de bolo, que também vimos no estande deles? Lindo demais! Tem até uma frase escrita no vestido <3 )

Mariée

Dando uns passos para a frente, mas sem sair do topo do bolo, o antiquário Began expôs diversos noivinhos feitos de porcelana espanhola Lladró. Esse das flores não é maravilhoso? O perfeito toque moderno em um topo de bolo clássico! <3

Mariée

Croquembouche! Nós adoramos o clássico bolo de casamento francês e suas releituras modernas – essa versão colorida tem tudo a ver com um casamento de dia, ao ar livre.

Mariée

E o tanto que esse bolo azul é cheio de detalhes, sem perder a delicadeza?

Mariée

Mudando de assunto, essas flores não parecem lindas e frescas? As flores naturais preservadas, importadas pela Flor de Cór, prometem ficar assim por dois anos. Depois de passar por um processo secreto na Colômbia, elas mantém a aparência de novas.

Mariée

Para quem gosta de manter a identidade visual do casamento até mesmo nos mínimos detalhes, a marca Susana Fujita, conhecida por seus convites personalizados, estende o cuidado à toda a comunicação do casamento, até mesmo para os kits toilette – se é para ter o casamento todo com a carinha dos noivos, que assim seja!

Mariée

Para as noivas mais religiosas, que buscam por presentes para as madrinhas que reflitam sua fé, encontramos os caderninhos de oração da Eleanor. São ótimas opções de presentes personalizados para noivas e madrinhas!

Mariée
Fotos: Gui Moraes

Ai, ai… Falta muito para o CASAR 2016? A gente encontra você lá, né?

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
{DE NOIVA PRA NOIVA} Casamento ao ar livre: E se chover?
Os destaques do 
Casar 2015