Os acessórios da Noiva do Atelier Julia Kemp

por Ana Motta
Os acessórios que irão compor o visual da noiva são muito especiais. Ao lado do vestido, elementos como grinalda e brincos ajudam a transparecer a sua personalidade e essência. No post de hoje, vamos te apresentar uma entrevista exclusiva com a designer de joias Ana Júlia Kemp, do{fornecedor:1670}! Vem ver!
entrevista julia kemp atelier
1. Como começou sua empresa e quem faz parte? 

“Desde que me lembro, sempre gostei de peças com brilho. Quando era criança adorava ver meu pai trabalhando com as peças e acessórios e ao mesmo tempo tentava replicar todas aquelas joias em desenhos”. 

“Com o passar do tempo, esse sentimento deixou de ser uma brincadeira, e passei a me interessar mais pelo assunto”. 

“Me apaixonei pela arte da criação e elaboração de joias, em especial as que adornam as noivas”.

“Após muito trabalho e aprendizado, dei início à realização de um antigo sonho: um espaço onde pudesse materializar as minhas inspirações em joias. Nasce então o {fornecedor:1670}, com o propósito de refletir em cada peça a admiração pela diversidade feminina, o amor pelo universo bridal e pelos eventos especiais”. 

“Atualmente, idealizo e escolho as joias, com a participação e colaboração do meu esposo e também da minha família, que atua na área de joalheria há mais de 20 anos.”
entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
2. Por que você decidiu trabalhar com casamento?  


“Quando fui noiva, a minha experiência na busca pelo acessório ideal não foi como esperava. Sentia que deveria ser algo realmente com significado e tive dificuldades em encontrar um lugar que tivesse peças diferenciadas”. 

“Com isso, uni o que vivenciei ao sonho de trabalhar com a criação, podendo proporcionar, às noivas e a todos que possuem um evento marcante, um acessório especial para a ocasião”. 

“Sabemos que o casamento, especialmente, é um dos momentos mais esperados na vida de um casal ou da mulher ou de seus familiares e amigos”. 
entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier

“É algo sublime que faz o coração se encher de amor e de sonhos e isso me motiva!”

“Amo a liberdade que a criação proporciona e não posso deixar de destacar que este universo tem uma atmosfera tão única e genuína que nos permite conectar com diferentes pessoas e histórias, cada uma com sua realidade e dignas do melhor atendimento!”
entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
3. Qual diferencial do seu trabalho para os noivos?  


“A escolha da joia da noiva é uma das etapas mais importantes da preparação do casamento, e com isso, priorizamos a autenticidade e a originalidade do casal”. 

“Entendemos que cada noiva e noivo são únicos e trazem consigo sua essência e sonhos. Desta forma, eternizamos este momento através das nossas criações, muitas vezes únicas e repletas de significados, elaboradas com materiais nobres e de altíssima qualidade”. 

“O atendimento no Ateliê é exclusivo e personalizado, preparado especialmente para recebê-los em um ambiente confortável e com total dedicação.”  
entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
4. Como seria o casamento que você sonha em fazer?


“Acredito que contribuir e fazer parte destes momentos especiais, hoje é o meu maior sonho. Poder proporcionar com a escolha da joia certa que trará mais brilho a noiva é bastante emocionante, logo, o importante e o que realmente vale é a realização do casamento de acordo com o desejo de cada mulher”. 
< br>
“No entanto, realizar um casamento ao ar livre no pôr do sol da Toscana, com todo aquele cenário natural e histórico, lindo e romântico, também integra parte deste sonho!”
entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
5. O que os noivos tem que fazer\saber para contratar você?  


“Para conhecer nossa história, algumas peças e nos encontrar é muito fácil, basta pesquisar nas redes sociais, ou se preferir, temos um Ateliê em Londrina, planejado especialmente para realizar um atendimento personalizado. Não esqueça que o horário precisa ser agendado.”

6. Qual é a faixa de valores?
 “O valor dependerá da escolha da joia, e qualquer peça escolhida, será um ótimo investimento.”
entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
7. Como está a agenda para esse e o próximo ano? 


“Grandes expectativas para 2020, tendo em vista que algumas datas já foram fechadas, e estamos com bastante procura. Além disso, dispomos de constante desenvolvimento de novas peças para integrar nosso portfólio”. 

“Também iniciamos novos projetos que serão realizados até o final de 2019 e também para 2020, novidades estão por vir!”



entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
8. Que dica você daria para as noivas que estão organizando seu casamento?  



“Conheça-se! Entender as suas vontades e aspirações, saber o que realmente te agrada e faz feliz é um passo importante não apenas durante a organização do casamento, mas é também essencial para a vida!”

entrevista julia kemp atelier
entrevista julia kemp atelier
Estamos encantadas com o trabalho do {fornecedor:1670} e por estas fotos maravilhosas da {fornecedor:840} <3



A Ficha Técnica desta Produção Incrível

Vestidos: {fornecedor:1688}
Make: Izabelli Castelli {fornecedor:1661}
Cabelo: Afonso Taborda
Modelo: Ana Carolina Diehl | Rafaella Batista
Você também vai gostar