Os 50 Vestidos de Noiva Modelo Princesa Mais Lindos de Todos os Tempos

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Clássicos e atemporais, esses são os vestidos de noiva modelo princesa. Um tempo atrás nos reunimos em um post os 100 vestidos de noiva modelo princesa mais lindos de todos os tempos, e para dar continuidade a esse modelo que é queridinho de várias noivas, nós resolvemos fazer uma parte dois desse post com mais 50 modelos. Nós sempre postamos no blog as novidades dos estilistas e esse modelo ainda é super presente nas coleções deles, vem dar uma olhada que nós vamos te encher de inspiração. 

Vestido de Noiva Modelo Princesa Manga Longa

A manga longa é a cara da noiva clássica. O estilo elegante conquista o coração de várias noivas e junto com a saia princesa fica perfeito para um casamento em datas mais frias. Se você vai casar no inverno fica a dica. 

A marca Pronovias trouxe em sua nova coleção, modelos incríveis nesse estilo, e nós fizemos um > post < com todos eles.

Vestido de Noiva Modelo Princesa Tomara que Caia

O tomara que caia para noivas é perfeito em um vestido princesa, além de trazer uma sensualidade para o modelo também permite uma variação enorme de tecidos e cortes. Naomi Neoh (no primeiro vestido) e Sophia Tolli trouxeram estilos incríveis para 2018.

Vestido de Noiva Modelo Princesa com Decote Profundo

Como nós dissemos no começo do post esses são modelos clássicos e atemporais, então nada te impede de ousar nos decotes na parte de cima e ainda continuar com essa saia incrível. A estilista Berta é expert nesse assunto e sua nova coleção veio cheias de modelos assim. 

Vestidos de Noiva Modelo Princesa para 2018

Chegou a hora de dar uma olhada no que os estilistas estão lançando para esse ano e também o próximo. 
Os modelos da estilista já falam por si só, românticos e com tecidos suaves. 
Mais modelos de Berta porque nós nunca nos cansamos dela. 
Um dos mais queridinhos aqui no blog, o estilista Elie Saab trouxe uma coleção cheia de romantismo e modelos rendados que vão além da beleza.
Eva Lendel não mediu esforços para trazer os mais variados vestidos modelo princesa, ela apareceu pela primeira vez aqui no blog esses tempos e agora nós não tiramos mais o olho. 
Vocês querem a expert em modelo princesa? Pode entrar Milla Nova a marca desenha os vestidos mais incríveis nesse modelo, com certeza vocês vão se apaixonar. 
Essa nova coleção de Pallas Couture saiu recentemente e veio cheia de tendências (a manguinha sino que amamos) e opções de sobresaia. 
Sophia Tolli sempre sai aqui no blog e sua última coleção também vale aquela olhadinha > aqui <
Por falar em decotes profundos, os modelos para 2018 de Inban Dror ousaram nos cortes, mas é claro, com muita elegância.

– 
E você, o que achou da nossa seleção de vestidos de noiva modelo princesa? Eles também são seus preferidos? Conta pra gente. 
Você também vai gostar