O Vestido de Noiva de Cada Signo

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Calling all the brides para essa matéria de extrema importância. Você ficou noiva, então está olhando todos os blogs de casamento (inclusive o nosso ne), sua pasta do Pinterest está cheia de inspiração, pincipalmente na pasta: Vestido de Noiva. Você provavelmente já conversou com alguns estilistas e está procurando o modelo que mais combina com você. Se mesmo assim você continua indecisa tem algo que pode te ajudar: os astros. É isso mesmo, nessa matéria nós reunimos o vestido de noiva de cada signo. Vem ver nossa seleção, tomara que você se identifique. 
Vestidos: Alessandra Rinaldo

Noiva Ariana

Foto: By Tezza
“Eu dona de mim, se eu fiz foi porque estava a fim”. O vestido de noiva da ariana vai ser cheio de atitude, e provavelmente ela vai combina-lo com uma grinalda muito estilosa. Você é conhecida por ser impulsiva e tudo bem, isso pode dar muito certo na hora de escolher o vestido de noiva, por vai ser realmente aquele que você se apaixonou.  

Noiva Taurina

Vestido: One Day Bridal
Conforto! A palavra de ordem da noiva taurina é sempre essa, você vai querer usar um vestido lindo, romântico e que te deixe extremamente confortável, se qualquer coisa te incomodar no vestido, ou se for um modelo muito justo, você vai ficar com o pé atrás. (Eu sou taurina e honestamente me imagino casando em um vestido assim) 

Noiva Geminiana

Nossa editora Thaisa é geminiana, e ela é a prova de que as mulheres desse signo são extremamente detalhistas e com muito bom gosto. O vestido de noiva da geminiana é aquele com detalhes únicos que vão ficar perfeitos nela. Você vai mudar um pouco de ideia na hora de escolher, mas quando escolher vai ser o vestido de noiva mais lindo.  

Noiva Canceriana

Ah, a noiva romântica! Essa é aquela noiva que saiu direto de um conto de fadas, ela vai amar os vestidos princesa, e é claro sempre com muito estilo. Você é aquela noiva que sabe combinar o clássico com o moderno, e é claro sempre colocando muito sentimento em tudo.  

Noiva Leonina

Vestido: Mon Cheri
Se a noiva naturalmente já é o centro das atenções, a noiva leonina vai ser muito mais. Ela vai usar aquele vestido que você só viu nos filmes, talvez ate um colorido como rose ou dourado. A noiva leonina vai estar elegante e nas melhores palavras: fantástica.  

Noiva Virginiana

Vestido: One day bridal
Foto: Justine Moss Wedding
Clean. Esse é o melhor estilo para definir a noiva virginiana. Você vai optar por aquele modelo de vestido liso que vai cair perfeitamente em você, talvez um manda longa naquele estilo dos vestidos de noiva Carolina Herrera ou aqueles de manga curta com um corte simples.  

Noiva Libriana

Foto: Luke and Mallory
Primeiramente, vai ser muito difícil escolher esse vestido, são tantas opções não é mesmo? Mas a hora que você escolher vai ser o equilíbrio perfeito entre um vestido lindo e estiloso. Você é uma noiva com muito bom gosto e conta muito com a opinião das suas amigas.  

Noiva Escorpiana

Vestido: One Day Bridal
Eu ouvi decote? A noiva escorpiana não tem medo de ousar, essa é aquela noiva que ama os vestidos da One Day, sensuais, elegantes e únicos. Você é uma noiva decidida e apaixonada entã
o tudo vai vir à sua cabeça muito rápido, você vai se jogar nas suas ideias.  

Noiva Sagitariana

Vestido: Berta
Festa, brilho, se der: glitter. Essa é aquela noiva que vai dançar até as 5 da manhã no casamento e o vestido vai te deixar de boca aberta. Você vai amar os vestidos glamurosos e brilhantes porque eles combinam muito com o seu bom humor animado. 

Noiva Capricorniana

Vestido: Berta
As palavras de ordem são elegância e discrição. Palavras de uma taurina rodeada de capricorniana, eles são realmente assim, não buscam o vestido que vai causar e sim aquele com as tendências mais lindas. Você vai optar por modelos mais delicados e cleans.  

Noiva Aquariana

Taly Photography
“Meu vestido de noiva minhas regras” Você vai na contramão daquilo que todos te dizem e vai escolher o vestido dos seus sonhos e aquele que mais combina com a sua personalidade, e a gente sabe que você vai estar deslumbrante.  

Noiva Pisciana

Vestido: Berta
Vestido de noiva? Tem que escolher quando? Brincadeiras a parte, você está muito animada com o seu casamento, e como uma boa sonhadora o seu vestido vai ser leve e romântico. 

Nada disso é uma regra é claro, você pode se identificar com os vestidos de outro signo, e tudo bem, e aproveitando, conta pra gente o que você achou, acertamos no seu signo? Conta pra gente. 


1Compra 320x50
Você também vai gostar