O vestido: como economizar?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Veja dicas para encontrar o seu vestido ideal.

O vestido de casamento, sem dúvida, é o ponto de partida para a realização de um sonho, pois através dele, é traduzido o estilo da noiva. Sendo um dos itens mais importantes e comentados do casamento, separamos 3 dicas essenciais para as noivas que querem economizar, confira:

Compra

Algumas noivas optam por viajar com o único objetivo de comprar o vestido de noiva fora do país, o que muitas vezes é uma boa ideia, pode acabar custando caro. Muitas vezes paga-se por um modelo em tecido sintético, que talvez precise de ajustes, sem muito acabamento e nenhuma exclusividade. Neste caso, com o mesmo orçamento, poderiam ter um vestido incrível, sob medida. Vale a pena pesquisar para não errar.

Mariée

Tecidos

Tenha definido o tipo da cerimônia, se é de dia ou de noite, lugar aberto ou fechado. Pensando nisso, pense no tipo de tecido e qual combina com o corpo da noiva. Fuja de tecidos sintéticos, como poliéster e nylon, eles esquentam, amassam e muitas vezes, o caimento não é dos melhores.

Mariée

Pesquise

Com as facilidades do mundo moderno, pesquisar o vestido ideal é muito mais divertido. Não tenha medo pesquisar demais, procure em blogs, sites especializados, Pinterest, estilistas de sua preferência, famosas, pergunte a suas amigas. Independente se seu vestido será alugado ou exclusivo, nesta hora tudo é válido para chegar ao vestido dos seus sonhos, sem gastar muito, então pesquise! 

Mariée

Gostou? Inspire-se!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Como escolher o Bolo
O vestido: 
como economizar?