O que você precisa saber para não ultrapassar a verba do seu casamento

por Redação
Muitas noivas esperam o começo do ano para entrar de cara na organização do casamento, e na maioria das vezes o primeiro pensamento é: Quanto eu posso gastar? E depois: Como controlar esse gasto? Bom parece difícil, mas se você tiver as pessoas certas ao seu lado, tudo isso vai ficar muito mais fácil. Hoje a {fornecedor:1223}, vai te dar algumas dicas que você precisa levar ao pé da letra, uma noiva muito especial que está com a assessoria deles também conversou com a gente. 
Foto: M Marinho

Contrate um Assessor

Noiva Lilian: “Os assessores sabem te direcionar ao caminho que desejam, eles conseguem variedades de fornecedores para realizar orçamentos, dão opção desde o mais elevado ao mais baixo valor, ajudam a procurar soluções assim se aumentar um orçamento vamos ter que minimizar em outros, e ou, até excluir algo.”

A parte mais difícil na hora de controlar os gastos

{fornecedor:1223}: “A parte mais difícil na hora de controlar os gastos é a expectativa dos noivos, muitas vezes eles chegam cheios de ideias que não batem com o seu orçamento, então o nosso trabalho é selecionar e conversar muito bem com a noiva para classificar quais são suas prioridades e mesmo assim fazer seu casamento dos sonhos.”

Dica para as noivas que querem manter o orçamento

Noiva Lilian: “A dica que dou foi o que eu realizei para mim, fiz uma planilha junto com meu noivo pois nesse momento ainda não tinha assessor, mas recomendo fazer junto com o assessor, contendo todos os itens do casamento e o valor que pretendia gastar em cada um, isso nos ajudou a selecionar os fornecedores e orçamentos possíveis.”

{fornecedor:1223}: “Contrate um assessor. Ele tem a experiência da negociação. Muitas vezes as noivas que vão contratando os fornecedores sem o organizador e um casamento que eram para sair R$: 35,00 acaba saindo mais de R$: 50,00.”
E se você quer saber um pouco sobre a {fornecedor:1223} aqui tem o depoimento de uma noiva sobre o trabalho deles no seu casamento,

“Na primeira entrevista gostamos das propostas que nos ofereceram e logo entregamos o nosso casamento a eles. A confiança e o suporte que estão disponibilizando está sendo incrível, o maior motivo da contratação de assessores seria nos oferecer fornecedores e realizar o contato e orçamento aos quais poderíamos arcar para o nosso casamento. Em todos os momentos que necessitamos eles nos atendem perfeitamente, mandam contatos, opções, valores e nos ajudam a escolher os melhores fornecedores, e ainda se fazem presentes em todos os orçamentos nos acompanhando.”
Você também vai gostar