O Que Esperar do Casamento Real Príncipe Harry & Meghan Markle

Já estamos na contagem regressiva!

Eles não são muito fofos?
Se você assim como eu já recebeu o convite de casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle já deve estar querendo saber mais sobre os preparativos do grande dia! Brincadeiras à parte, além da data marcada nós plebeus temos mais informações sobre o casamento real !.Vem conferir o que já sabe sobre a festa do ano! 
Mariée

1. O dia do Casamento

O Palácio Kensington já confirmou que o casamento real será no dia 19 de maio de 2018, próximo da data escolhida por Kate Middleton e Willian, em abril de 2011.
casamento real

2. A lista de convidados

A lista de convidados é um dos assuntos mais comentados sobre o casamento. De acordo com a imprensa, não foram convidados políticos importantes, como Theresa May. As apostas também estão na presença de David Beckham e os amigos Ellie Goulding e Cara Delevigne.

O casal real também afirmou que os convidados não precisam dar presentes no dia do casamento e que podem fazer uma doação para uma das sete instituições carentes escolhida pelos dois.

3. O local da Cerimônia

Apesar de discretos, o casamento será televisionado para o mundo todo!
 Harry e Meghan escolheram a St George’s Chapel, no Castelo de Windsor para o seu casamento em maio de 2018.

O casal sempre quis manter o relacionamento longe dos holofotes e a escolha do local é perfeita para uma cerimônia mais reservada.  
St George’s Chapel, Windsor Castle

4. De quem será o vestido da noiva?

A coleção da Viktor & Rolf está linda! Será esse o estilo da futura princesa?
Pode ser que Meghan use um vestido de algum estilista britânico no seu grande dia. Os palpites são as marcas Erdem. Antonio Berardi, Burberry e Viktor & Rolf Em uma de suas entrevistas, Meghan comentou que usa a marca Erdem há anos, será essa a sua escolha?
Mariée

5. O bolo real

E já sabemos quem vai fazer o bolo real! O Palácio de Kensington twittou: ‘Pelo bolo de casamento deles, o Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle Escolhemos a confeiteira Claire Ptak, proprietária da
Padaria londrina @violetcakes.’ 
Mariée
Mariée
O que acharam das novidades? Conta pra mim sobre os seus palpites do casamento real!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Os Vestidos de Princesa da Coleção Bridal Spring Elie Saab 2019
O Que Esperar do Casamento Real
Príncipe Harry & Meghan Markle