O estilo de Alfred Angelo

Silhuetas Marcadas.

A marca americana foi criada em meados da década de 1930 por Alfred Angelo e sua esposa. Anos depois, a empresa foi assumida por seus filhos, e hoje, é umas das grandes líderes em vendas nos Estados Unidos e que se expandiu para outros países, além de trabalhar com venda online em sites terceirizados.

Ideais para as noivas que buscam beleza, romantismo e elegância, os vestidos da Alfred Angelo se caracterizam pela silhueta marcada, no estilo princesa, repleto de rendas, babados e bordados delicados. Para a coleção de 2013, o predominante são os modelos “tomara que caia”, a ousadia em detalhes e suas tonalidades, como o preto.

Mariée
Mariée
Mariée

Angelo ficou conhecido pela linha de vestidos de noivas da Disney, a Disney Fairytale Weddings, onde desenvolvem vestidos inspirados nos contos de fadas.

Outro sucesso foi a famosa réplica do vestido de noiva da personagem Bella, da saga Crepúsculo. O vestido manteve todo o romantismo e a delicadeza do original, criado por Carolina Herrera. Cada réplica foi vendida por U$$800 em média.

Mariée

Embora seja mais conhecido por seus vestidos de noiva, a marca também trabalha com vestidos de festas, daminhas, madrinhas, modelos plus-size e outros acessórios para noivas.

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Casamento Noturno
O estilo de
Alfred Angelo