O Ensaio na Itália da Manu e do Marcelo

Confira a história incrível de amor deste casal.

Mariée

O ensaio da Manu e do Marcelo aconteceu na Itália e, além das fotos maravilhosas do Gustavo Franco, você confere a história incrível de amor desse casal, contada pela noiva:

Noiva: Tudo era para ter começado há muito tempo atrás, mas nossos destinos se cruzavam e não nos conhecíamos…hoje temos certeza que nos conhecemos no momento certo.

Em 1997, Marcelo fazia faculdade de engenharia de alimentos na cidade onde nasci e morava e eu, 7 anos depois (2005), fui fazer o mesmo curso. Quando entrei na universidade ele se mudou para Campinas/SP para fazer doutorado e ainda não havíamos nos conhecido. Nessa época já tinha ouvido boas histórias dele na faculdade, mas jamais imaginei que nos conheceríamos. Houveram várias oportunidades de nos conhecermos devido a amigos em comum, mas sempre ocorreu algo que impedia.

Em 2012 fui para Floripa iniciar o doutorado, Marcelo já era professor lá desde 2010 (eu não sabia e até então nunca tinha o visto). Quando fui fazer minha matrícula encontrei minha querida professora e amiga Débora e ela estava conversando com um guri (Marcelo). Ela me apresentou para ele e eu falei “você é o famoso Caiçara (apelido das épocas de Erechim devido a sua cidade natal) que todos na universidade falam?“… ele riu.

Mariée

Noiva: Diz ele que quando me viu foi amor a primeira vista. Um dia ele me convidou para ser amiga em uma rede social e começamos a conversar. É importante dizer: ele nunca foi meu professor. Depois de um tempo, ocorreu uma festa junina, eu e meus amigos fomos, foi super divertido… então ele me convidou para dançar forró! Eu aceitei (adorei o perfume dele, mas disfarcei), ele ficou falando muitas coisas e eu me fiz de difícil, no final da noite acabamos por nos beijar pela primeira vez… ele me conquistou de uma forma que me deixou preocupada, cada dia me surpreendendo mais e mais.  

Eu não estava querendo naquele momento sentimentos no coração, mas tem coisas que a gente não escolhe. Quando é pra ser, simplesmente é… Depois desse dia eu vivo apaixonada, por alguém que vive fazendo eu me apaixonar ainda mais. Marcelo é um homem das antigas, pediu permissão aos meus pais para me pedir em namoro e depois fez o pedido mais lindo, fazendo meu dia incrível: me levou a um restaurante (Ponta das Caranhas) na beira da Lagoa da Conceição em Floripa, vendada, e me pediu em namoro (2013) com direito a rosas e espumante… foi emocionante.

Mariée

Noiva: Durante o meu doutorado surgiu a oportunidade de passar um tempo estudando na Itália (sonho meu de infância). Ele foi uma das pessoas que mais me apoiou para realizar este sonho. Então, antes de partir para Itália, ele convidou meus pais para um jantar e pediu minha mão em casamento para eles, mas ainda não tinha pedido para mim. Alguns dias depois já estava na BELLA ITÁLIA… e nosso amor só aumentou com a distância. Marcelo viria em julho para Itália me visitar e fazer aqui o pedido oficial de casamento para mim.

Era um sonho também fazer as fotos pré-casamento na Itália, mas achávamos que seria difícil. Estávamos buscando algo diferente, que realmente nos tocasse, que fosse lindo em todo o contexto, que expressasse todo nosso amor e que tivesse um resultado final que nos encantasse. Foi então que disse para o Marcelo “encontrei o fotógrafo dos meus sonhos”. Quando conhecemos o Gustavo Franco ficamos maravilhados, ele nos cativou com seu trabalho e tivemos a certeza da pessoa talentosa que faria nossas fotos. Pudemos conviver com ele na Itália por dois dias e conhecemos uma pessoa espontânea, inspirada, humilde, educada, gente boa, criativa, com uma luz própria e que entende o clima do casal… foi a parceria perfeita!

Passamos dois dias que serão inesquecíveis na nossa vida, porque o ensaio não foi exatamente um “ensaio”, simplesmente namoramos muito nestes dois dias… externamos nosso amor para as lentes de sua máquina fotográfica… O resultado pode-se ver pelas fotos… maravilhosas! Para completar nossa história, Marcelo fez um lindo pedido de casamento na Toscana, em um hotel vinícola medieval encravado entre lindos vinhedos… emocionante, lindo, choramos muito de emoção! O casamento está marcado para o dia 27/02/16 data escolhida por nós para homenagear meus pais que estarão comemorando 34 anos de casados naquele dia.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Com essas fotos maravilhosas, ficamos na expectativa pra ver esse casamento! Desejamos que seja lindo e inesquecível!
Felicidades!

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Instagram

Siga-nos no instagram

Inscreva-se para receber as novidades

© 2022 Todos os direitos reservados Mariée

Previous
Acessórios para noivas Jannie Baltzer 2016
O Ensaio na Itália
da Manu e do Marcelo