CATEGORIAS

 

25/11/14

Noivo: qual é
o melhor traje?

Sugestões elegantes para diferentes ocasiões.
Noivo

PRÓXIMO

Coleção Provence Julie Vino

ANTERIOR

Noiva Grávida

Com os todos os olhares voltados para a noiva, esquecemos de um participante mais que especial: o noivo, afinal, os primeiros olhares são para ele. Pensando nisso, é de extrema importância que ele esteja adequado a cerimônia escolhida. Separamos algumas sugestões que vão ajuda-lo a escolher com personalidade e elegância. Confira:

Para casamentos na Praia
Não é porque o casamento é realizado na beira do mar que o terno necessariamente precisa ser claro. Uma boa opção é investir em tons de azul, verde claro e ou trajes informais, como uma camisa xadrez ou lisa, com um bom corte. Gravatas e suspensórios completam com estilo e elegância, ficando a critério do noivo, claro.

Para casamentos no fim de tarde
Com a beleza do fim de tarde, casamentos realizados neste horário merecem uma certa dose de ousadia. Para eles: terno de linho ou brim, mantem conforto e elegância. Investir em tons e texturas diferentes também são uma excelente opção.

Para casamentos Black Tie
Nada mais elegante do que um homem de smoking, não? Para este tipo de cerimônia não há outra saída, o clássico traje prevalece! Para os noivos que procuram variar, vale a pena investir em tons de azul escuro ou marinho e acessórios, como abotoaduras e um bom relógio clássico.

Fotos: Pinterest

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#noivo

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Coleção Provence Julie Vino

PRÓXIMO

Noiva Grávida