Noivas do Rock

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Estilo e originalidade.

Para aquelas noivas que desejam sair do comum, buscando estilo e originalidade na hora de escolher o vestido ideal de seu casamento, que tal buscar inspiração no Rock? Sim, no Rock’n Roll! Entre modelos ousados e clássicos, separamos 5 vestidos de noivas do rock pra lá de atemporais, confira:

Elvis Presley casou-se com Priscila em maio de 1967 em Las Vegas. Priscila usava um longo, discreto, com mangas e decotes em renda e um volumoso véu. Elvis usava traje completo com estampa de píton preta e gravata borboleta, mais atual e rock’n roll impossível!

Mariée

 

Bianca e Mick Jagger se casaram em Saint Tropez em 1971. Bianca usou um tailleur Yves Saint Laurent que a tornou um ícone fashion daquela época e referência de ousadia e elegância até hoje.

Mariée

 

O casamento de Lennon e Yoko coincidiu com a saída dele dos Beatles e lhe trouxe fama e sucesso. Yoko, usava um vestido mini com chapéu e óculos enormes, diferente, não?

Mariée

 

O modelo John Galiano usado por Kate Moss em seu casamento é atual e extremamente romântico. Além disso, combinou perfeitamente com a cerimônia e o noivo, vocalista do The Kills, Jamie Lince.

Mariée

 

Com uma cerimônia simples e intimista, o casamento do vocalista do Kings Of Leon, Caleb Followill, e da angel Lily Aldrige se tornou uma referência em estilo para jovens casais. Ele, pelo modelo e a cor do traje e ela, por seu vestido tomara que caia em renda Vera Wang.

Mariée

Fotos: Reprodução

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Pele saudável
Noivas
do Rock