24/11/14

Noiva Grávida

Dicas e sugestões para o modelo ideal.
Vestido de Noiva

PRÓXIMO

Para decorar: Rosa

ANTERIOR

Coleção Provence por Erez Ovadia

Assim como o casamento, a gravidez é um dos momentos únicos, e um dos mais bonitos, na vida de uma mulher, especialmente se ela estiver noiva ou prestes a subir ao altar. Para essas ocasiões, existe um modelo de vestido de noiva ideal? Separamos algumas dicas e sugestões de como escolher o modelo ideal. Confira:

- Com as constantes mudanças do corpo, os modelos para as grávidas não precisam ser sem graça ou sem forma, e sim, precisam dar conforto e mobilidade as futuras mamães.

- Uma boa opção é escolher vestidos com tecidos leves e com pouco volume.

- Para as noivas que buscam um visual mais harmonioso, a dica é optar por um modelo soltinho, além de dar destaque a noiva, ele é um modelo simples, bonito e que deixa a noiva com um visual elegante e especial.

- Para atender a todos os estilos de noiva, a dica é investir em cortes diferentes e que valorizem o decote e os ombros, sejam eles modelos tomara que caia, com alças ou um ombro só.

- Fugindo do desconforto dos pés inchados, opte por sapatos confortáveis, de preferência, com salto baixo ou médio, que dão segurança e estabilidade.

Fotos: Pinterest

Share Post.

00

00

00

Tags.

# noiva grávida # vestido de noiva
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

AUTOR

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Para decorar: Rosa

PRÓXIMO

Coleção Provence por Erez Ovadia