Noiva, carecae linda!

por Redação

Essa semana recebemos o contato de uma leitora muito querida que pediu sugestões para noivas que estão carecas. A Suzy Rocha está fazendo quimeoterapia por conta de um câncer de mama, mas isso não vai impedi-la de seguir com seus sonhos e inspirar muitas outras noivas nessa mesma situação!

Ela nos disse: “devido ao tratamento ficamos sem cabelos, mas não desistimos do sonho de casar”. <3

Por isso, separamos alguns acessórios e opções que ficam lindas em noivas que estão carecas! Veja só o caso dessa noiva abaixo, que casou com um véu estilo pirata lindo e todo rendado. Depois da cerimônia ela retirou pra ficar mais a vontade. E ficou linda!

Outra bela opção são as flores, que podem ser usadas com uma tiara ou headband e dão um ar muito romântico ao look. Fica lindo!

Já a noiva abaixo optou por usar uma peruca para a festa e tirou apenas para fazer as fotos do ensaio:

Algumas pessoas são apaixonadas pelo corte de cabelo beem curtinho e podem inspirar muito as noivas que estão carecas! A modelo Amber Rose, por exemplo, optou por raspar sua cabeça se inspirando na cantora Cindy O’Conner e mantém o corte já faz 8 anos. Em seu casamento, ela optou por uma headband delicada e ficou linda!

Um dos nossos acessórios preferidos para esse caso, é o véu pirata. Ele fica lindo e romântico, podendo ser rendado ou liso. 

Outra bela opção é o voilette, um véuzinho super charmoso e com uma pegada vintage: 

Entre várias outras opções de acessórios, os mais indicados são as headbands que podem ser usadas na testa ou mais acima, as tiaras, touquinhas de renda, voilletes e véus. E aí, qual vocês preferem?

Você também vai gostar