23/10/12

Noiva Boudoir

Delicadeza e Feminilidade.
Moda e Estilo

PRÓXIMO

Peplum para Noivas

ANTERIOR

Casamento Vintage

Na Europa, no século XIX, Boudoir era o nome dado a um cômodo exclusivamente feminino, onde as mulheres se vestiam. Logo o termo foi utilizado para retratar a feminilidade das moças  e lingeries. Hoje em dia o conceito boudoir está inserido tanto na moda quanto na fotografia. No dia a dia, podemos perceber as suas influências em decotes com formato de lingerie, rendas, corserts estruturados, tops cropeds, cintura alta, tranparências, tecidos e fluidos, lingerie aparente e peças que lembrem roupas íntimas – jamais deixando a delicadeza e feminilidade de lado.

No vestido da noiva, o cuidado deve ser dobrado para não exagerar nas produções. O boudoir, pode ser sexy e romântico, mas nunca vulgar, por isso o bom senso é nosso melhor aliado. A dica é combinar um detalhe mais sensual, com peças mais clássicas ou mais pesadas.

O termo Boudoir também é muito utilizado para significar um ensaio fotográfico que vem fazendo fama entre as noivas. Nele a noiva posa de lingerie, mas, diferentemente de um ensaio sensual proprimaente dito, o boudoir é extremamente artístico e delicado, mas sem deixar de sem sensual, claro. No ensaio são retratados os preparativos da noiva, como uma espécie de making of que registra os momentos sem a presença do noivo.



Share Post.

00

00

00

Tags.

# boudior # lingerie # Moda e Estilo # noiva boudior

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Peplum para Noivas

PRÓXIMO

Casamento Vintage